segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A disputa

Oiiiii... estou aqui... no trabalho...aff!!!
Segunda-feira, véspera de feriado e eu aqui, mas com o pensamento em casa... especificamente na minha caminha...rsrsrsrsrs. Mas como faz parte do show estar aqui trabalhando já adiantei várias coisas por aqui e parei para postar...

O final de semana foi ótimo, conseguimos pegar um solzinho na praia e eu aproveitei para fazer umas poses...rsrsrs. Mas confesso que as fotos já não estão me agradando como antes, afinal está uma disputa para ver quem cresce mais, a barriga ou o nariz... ta demais... chega a formigar de tão inchado, mas procuro pensar que estamos na reta final para a chegada do Dudu.

A semana será bem agitada, com direito a feriado amanhã, consulta, exames e feira na sexta... cansativo né...rsrsrs. Mas fico aqui torcendo por sol nos finais de semana e frente fria de segunda a sexta para que eu ainda tenha roupa e disposição para trabalhar...rsrsrsrs.

E hoje ainda pretendo visitar os blogs...

barrigão de 34 semanas

a disputa: nariz e barriga de 10 e 34 semanas

Beijos!!!

7 comentários:

  1. hahaha...ai amiga só vc. Mas é verdade. O meu nariz tb cresceu e eu tenho uma pinta bem no meio dele, e ela esta enooorme...hahaha...podre isso ne?
    Mas vc ta linda como sempre, com ou sem nariz inchadinho viu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida: Amo Vc de qualquer maneira e ainda + agora com a melhor e maior razão do meu viver, o nosso Dudu.
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Bjs do Marido.

    ResponderExcluir
  3. Qt diferença porém vc ta cada dia mais linda.

    e ta chegando a hr nem acredito foi ontem q vc nos contou q tava gravida hein...
    ei to torcendo sempre viu, vc sabe q gosto mt de ti né?

    vai dar td certo e logo o dudzinho estará ai arrasando os corações das tias virtuais...

    mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, é verdade, toda gestante acaba ficando com o nariz inchado né? O meu então vai virar um fuscão...rsrsrs


    vc tá linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Vc está linda!!!! Queria mto poder encontrá-la para poder lhe entregar as lembrancinhas...como podemos fazer?
    A Vivi tbm está linda e tanto ela como o Miguel tbm estão ótimos, graças a Deus...
    Quero ir com ela à feira no Rio centro amanhã, vamos ver se nossos planos darão certo!
    Bjs enormes e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha! Ninguém merece, amiga! Você tá linda! E não para, não para, não para não! Tipo nunca! Hahahahaha! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  7. hahaha Deixa de ser boba menina! Tà linda!!!!

    Beijao!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: