terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia da Avó


Ai ai... não gosto de falar sobre vó porque a minha me emociona.
Simplesmente amo minha avó e sei que sou mega especia pra ela também.

Quando eu ficava me perguntando se não estava ficando muito velha para ser mãe com certeza era mais pela preocupação que meu filho pudesse viver o máximo de tempo curtindo a minha avó, pois além de ser uma pessoa abeçoada, iluminada, ama crianças e hoje mais que nunca sei que ama demais o meu filho.

Hoje minha mãe também é avó e tenho certeza que esse é o título que ela mais amou receber e está cumprindo com a história que na casa da vovó pode tudo...rsrsrs. Além de viver enchendo Dudu de mimos, roupinhas novas, papinhas nestle, ela faz tudo que pode para nos ter ao seu lado. Chega a dar pena porque quando chegamos na casa dela parece que o Taz fez a festa por lá... é um tal de arrasta cama, arma berço, enche colchão, pede pizza... e quando saímos ela e minha avó ficam cuidando do Dudu com a maior boa vontade... se deixar é isso todo final de semana...

Dudu chega na casa da bisa e já abre aquele sorriso pra ela e isso só me enche de felicidade...

Fui criada por vó, passava o dia todo na casa da minha avó, fui mimada sim, mas isso nunca me atrapalhou na vida como muita gente falava. Hoje sei que minha avó tem muito orgulho da pessoa que me tornei graças á sua criação e seus mimos... o fato da minha avó ter cortado meu bife até pouco tempo atrás não atrapalhou em momento algum minha batalha na vida... por isso e por tudo de gostoso que vivi ao lado da minha avó eu garanto que não faz mal e é tudo de gostoso casa, colinho e mimo de vó.

Espero muito que Dudu curta mais ou menos o que eu curti, que foi muito... minha avó me levava ao cinema, ao colégio, aos médicos, ao ponto do ônibus... fosse o lugar que fosse era divertido. Ao lado dela sempre me senti protegida e me sinto até hoje... e por isso sei que faço pouco mas faço o que eu posso para estar ao seu lado e fazer com que o Dudu curta a maravilha de conviver com a bisa.

É isso, passei aqui para expressar o quão especial são as avós, sejam elas maternas, paternas, bisas, presentes, ausentes, próximas ou não... amor de vó é um amor especial e necessário. E sem desmerecer meu avô que foi um avô e tanto e os vovôs do Dudu que são maravilhosos também... mas me desculpem, pois hoje é dia da avó!!!
Dudu recebido pelas avós emocionadas

mãe, bisa, vó, tia-avó-dinda e Dudu no meio de tanto amor

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Só passei p/ deixar um beijão p/ VCS 2!!!
    Ah...Sua família é minha tb!!!
    AMO TODOS VCS !!!
    Bjs do Marido e Pai babão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha que você ainda tem avó Dê!
    Eu perdi a minha tão cedo que nem me lembro dela direito, por isso sempre digo para minha mãe, se cuida porque quero que meu filho tenha uma vovó ativa rs...
    Deus abençoe sua família!!
    beijooos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: