sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tudo junto e misturado

Oiiiiii... essa semana não tive muito clima para o blog e por isso o post de hoje é uma mistureba do que aconteceu por aqui.

Com a mudança do tempo e queda brusca da temperatura aqui no Rio não há organismo que resista aos resfriados da vida e daí que na segunda à noite Dudu já estava com o nariz escorrendo, tossindo e espirrando...aff de novo nããããão!!! Aquela gripe de mais de um mês demorou tanto para largar da nossa família que já fiquei apavorada e logo na terça pela manhã liguei para o pediatra e recomeçamos o processo de lavar e aspirar o nariz do filhotinho que fica super irritado, mas é necessário para que ele se alimente e durma tranquilo. E desde então as noitem são agitadas e, mesmo dormindo na nossa cama ele acorda toda hora choramingando atrás da chupeta, mas nem posso reclamar muito porque mesmo resfriadinho Dudu dorme a noite toda e consequentemente nós também.

Mas eis que a mamãe aqui também está mega entupida, nariz escorrendo e garganta doendo, mas não é para menos... eu acordo às 5h45 e corro para sair de casa no máximo às 6h20 e preciso confessar que está noite ainda quando entro no ônibus para vir trabalhar. Sem contar que o ar condicionado do meu trabalho é uma geladeira e eu passei a lavar o cabelo de manhã para poder ficar mais tempo com o Dudu à noite.

Dudu está a cada dia mais esperto, alegre, carinho e lindooooo... ai como sou baboba. E parece estar muito bem adaptado à creche porque vai alegrinho, faz todas as refeições e volta lindo e cheiroso de banho tomado. Acho que por causa do resfriado e do frio está dormindo mais cedo e eu costumo aproveitar para passar roupa, tomar banho com calma e tal, mas ontem aproveitei e dormi junto e hoje pela manhã a sensação foi que eu pareci ter dormido uns três dias seguidos, bom demais!!!

Esse final de semana promete sol, mas ainda com o frio e tudo que eu desejo é curtir minha casa com minha família, dar um passeio para pegarmos um solzinho e quem sabe sair a dois e curtir o marido um pouquinho... nada certo, mas vontade é que não falta...rs. Também preciso dar uma organizada na casa que foi abandonada pela faxineira essa semana e é nos finais de semana que esquematizo as nossas roupas para a semana seguinte.

Bom final de semana!!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Ai De q merda...
    Aqui em SP ta um frio glacial, tipo 10 graus AGORA as 11 da manhã...rs...ta fogo!
    Olha De GRAÇAS A DEUS Anna NUNCA teve gripe, nem nunca o nariz dela escorreu, ela espirra bastante mas só! Mas tb sei q nao vou poder evitar essas coisas pra sempre!
    Nesse frio Anna tem dormido bem tb! Ainda bem! rs

    Menina se cuida...eu fiquei MAL mes passado, nao conseguia nem trocara fralda da Anna...é horrivel isso!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: