segunda-feira, 18 de julho de 2011

Final de Semana

Oiiii... ai que final de semana... cansativo, porém delicioso!!!

Sexta-feira cheguei em casa e tratei logo de compensar minha saudade dando muitos beijos e agarrões, com direito à batata-frita que o marido fez, vinho e Dudu tirando um soninho o que nos permitiu saborear com calma nosso lanche.

Como o previsto para o sábado era sol, deixei as bolsas arrumadas e a mesa do café posta para que pudéssemos dormir até a hora que Dudu permitisse e fomos à praia. Não é fácil ir à praia com baby e é cansativo, mas eu já estou deixando uma bolsa pré-organizada com as coisas só de praia o que já facilita. Ainda não foi dessa vez que Dudu entrou no mar ou na piscina do clube porque ambas estava geladas, mas ele curtiu bastante, pegou um "bronze", tirou uma sonequinha gostosa e deixou papai e mamãe pegarem um sol e almoçamos tranquilamente no clube.

Sei que a praia foi tão gostosa e cansativa que chegamos em casa e, depois de lanchar e tmar aquele banho faxina de todo sábado Dudu capotou e só acordou às 19h o que me deixou bem preocupada... não, não fiquei preocupada com o fato de ele ter dormido muito, mas sim com medo de ele não dormir à noite, o que detonaria meus planos de sair com o marido...

Isso mesmo... desde o carnaval o Dudu não ficava com minha mãe e minha vó para sairmos e resolvemos arriscar. Confio demais nas duas, mas não sabia como o filhote reagiris porque ele dorme agarradinho conosco, mas eu precisava curtir um pouquinho e também acho importante ele se acostumar com a casa da vovó... já que lá pode tudo e pode mesmo...rs.

Organizei tudo: roupas para nós três, comida, brinquedos, carrinho e tal e fomos nós para a casa da vovó... Dudu mega cabreiro, olhos arregalados e agarrado aos brinquedos devia imaginar: - Lá vem bomba, vão me largar na casa da vovó... e nós mais cabreiros ainda pensávamos que o danadinho adivinhou nossa aramação e não dormiria depois da tarde de sono.

Mas foi tudo perfeito... brincamos bastante, dei a mamadeira e o papai deitou com ele na cama da vó e ele dormiu como um anjinho. Nos arrumamos inseguros porque ele se mexia na cama e cada mexidinha era um suspiro nosso, mas meu Deus o menino só se mexia...rsrsrsrs.

E enchemos a cabeça das avós com informações para caso ele acordasse niná-lo, colocar a chupeta na boca, deitar perto dele para ele sentir o contato e deu tudo certo. Chegando de madrugada ele estava dormindo todo lindo com a bisa e eu fiquei super feliz de ter saído com o marido. Claro que foi cansativo: minha mãe quase não dormiu preocupada com ele, eu não relaxei muito e ligava toda hora, minha vó saiu da casinha dela para nos ajudar e praticamente viajamos para casa da minha mãe de tanta coisa que levamos. Fora que ontem fiquei acabada e consequentemente mal humorada...aff!

Mas vale a pena, elas não se incomodam, pelo contrário, acho que adoram ficar com meu filhote... eu que fico mais preocupada em dar trabalho, mas vó é vó e bisa também está nessa...
Ótima semana!!!
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Adorei essa fofo, o quê será q esse menino esta pensando, olha a cara dele de ..... vou aprontar alguma.....

    ResponderExcluir
  2. Amei nosso FDS....foi 10 curtir a noite saindo com vc e vendo nosso filhote ficar bem com as avós!!!
    AMO VCS + QUE TUDO!!!
    BJS do Marido e Papai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaai de, como eu queria conseguir fazer isso....rs
    minha mae ja se ofereceu inumeras vezes pra anna dormir la mas eu nunca deixei pq eu ñ consigo...kkkk
    morro de medo de ser abusada!!!!!! rs...e medo da anna chorar a noite como ela faz em casa, e minha mae nao dormir! ñ acho justo!
    mas tb queria uma noitinha com marido né...a gente merece po!!!! rsrs

    dudu ta lindoooooo!

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Dudu está um fofo!!! Como cresce rápido,né? Eu também acho que vale a pena termos um tempo prá aproveitarmos o maridão. Fiz isso no dia dos namorados e adorei. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Dê, eu não tenho ninguém pra deixar o Rafa. Todo e qualquer lugar onde vamos, temos que levá-lo... Essa semana teve um curso que eu e marido fomos fazer, e adivinha? Minha mãe teve que vir de Belo Horizonte ficar com ele.
    Aproveita amiga, como diz o ditado "vó e mãe com açúcar"! rsrsrs E é tão bom ver nossos filhos sendo amados e mimados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dê vc ñ tem Facebook não????????????????????????

    POXA!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: