sábado, 9 de julho de 2011

Dudu usa e indica

Oiiii... não... não pensem que mamãe está aqui postando num final de semana... o post foi programado.

Como eu adoro e só tenho a agradecer às mamães que fazem posts que ajudam demais indicando produtos que estão usando nos respectivos filhotes eu resolvi ajudar e registrar aqui os produtos que estamos usando no Dudu.

  • Fraldas: como ganhamos muuuuitas nos váááários chás que tivemos eu uso as que eu ganhei. Confesso que fiquei traumatizada com a Cremer e a Johnson e não as usei mais. Atualmente o Dudu está usando as tamanho M, Turma da Mônica Tripla Proteção durante o dia e Soft Touch ou Conforto Noturno à noite. Claro que prefiro Pampers, mas a maioria que ganhamos foi Turma da Mônica e só deixa a desejar pela "dureza" e pelo "design".

  • Sabonete Líquido Granado Glicerina: ganhamos alguns e sem sombra de dúvida é o que eu mais gosto tanto pelo cheirinho que fica quanto pela economia graçás à embalagem. Já testei o da Johnson's Baby Glicerinado da cabeça aos pés, adorei o cheirinho também, mas a embalagem além de complicada para abrir durante o banho gera um desperdício absurdo.
  • Hidratante Johnson's Baby Milk com proteínas do leite: adoro os produtos dessa linha e fasso massagens após o banho no Dudu com essa loção e ele adora... textura e cheirinho maravilhosos!!!

  • Pomada: já fiz até um post aqui sobre esse assunto. Desde que Dudu nasceu usamos a Hipoglós Amêndoas e o resultado é ótimo. Até hoje nunca teve assadura ou algum tipo de irritação e por isso, mesmo tendo outras marcas em casa que ganhamos de presente ainda não arrisquei e continuamos usando a mesma.
  • Lenços Umedecidos: até pouquíssimo tempo atrás usávamos os lenços quando saíamos e em casa usavamos água filtrada com algodão. Hoje usamos:
Huggies Turma da Mônica - adoro a textura, o cheirinho, a embalagem e principalmente o preço que me fez estocar graças à Feira de Gestante.
Johnson's Baby Milk: infelizmente só ganhamos um porque eu simplesmente amei o cheiro e a texturo que é tão boa a ponto de usarmos apenas um mesmo naquelas "borradas" do filhote.
Johnson's Baby Recém-Nascido: quando Dudu nasceu não existia, mas por um lado foi bom senão teria falido...rsrsrsrs. São ótimos para usarmos quando estamos na rua para limpar qualquer coisa referente ao filhote, desde um resto de papinha no canto da boca até um brinquedo que cai no chão.
  • Colônia: tenho receio de usar muito por não saber se Dudu é um bebê alérgico. Por isso restrinjo o uso aos finais de semana. As indicadas são Mamãe e Bebê da Natura (sem dúvida a melhor) e a Johnson's Baby.

  • Óleo com Amêndoas Johnson's: quando não comprei não sabia bem para que servia e uso muito, mas ele rende tanto que desde que Dudu nasceu uso o mesmo frasco que não está nem na metade. Usamos para massageá-lo na barriga nas turbulentas noites de cólicas quando ele era RN e agora no sofrimento da prisão de ventre; na "faxina" de sábado para tirar as caraquinhas das orelhas que a creche não limpa e podem acreditar ( dessa eu não sabia a aprendi com o pediatra), para tirar o resíduo de hipoglós que o sabonete não consegue retirar.
  • Loção Antimosquito Johnson's: foi indicado pelo pediatra e já usamos a aprovamos.

  • Protetor Solar Episol Infantil FPS 30: indicado pelo pediatra e aprovado. Mas como morro de medo de queimaduras eu passo toda hora e confesso não gostar do cheiro.

Acho que me empolguei e logo logo volto com os produtos que queremos testar...

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Aqui usamos muitas dessas coisas, Episol, repelente jhonsons, lencinho TM, e a fralda TM usamos de dia ( a Pampers é bem melhor, mas a TM vale a pena pra usar de dia e mandar pra escola) =) Supe rindico tmbm.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: