terça-feira, 26 de julho de 2011

Ter Blog é ter amigos


Disso eu tenho certeza...
Meu primeiro blog foi criado para descrever as emoções e o passo a passo da organização do meu casamento, mas acabou que ele foi para outro caminho. Além dos preparativos, eu descrevia meus sentimentos, meus anseios, minhas conquistas, desabafava e com essa realidade toda conquistei vários seguidores e algumas amizades que estão comigo ate hoje no blog privado.

Após o casamento escrevia de tudo um pouco: casa, relacionamento, vaidade, moda e outras coisas... mas quando resolvi me tornar uma "treinante" eu sabia que não daria conta de dois blogs e queria muito expressar tudo que eu estava sentindo e tentando naquele momento e foi assim que surgiu o Alô Cegonha. Inicialmente o blog era só meu...rsrsrsrs... quer dizer, eu escrevia e só eu lia...rsrsrsrs

Mas com o tempo convidei meu marido, a Than e as amigas do blog anterior que se interessaram pelo meu novo momento. E aos poucos também convidei amigas do trabalho, pessoais e familiares... tudo bem que essas pessoas quase nunca comentam por aqui, nem deixam um recadinho carinhoso...rsrsrsrs, mas eu sei que passam por aqui e ficam sabendo de notícias nossas o que não deixa de ser um dos propósitos do blog.

Sei que tenho poucos seguidores e poucos comentários pelo fato do blog ser privatizado, mas essa foi a solução que encontrei para "proteger" um pouquinho a nossa vida, mas ao mesmo tempo não me privar de contar tudo que eu quero e de postar fotos do filhote.

E querem saber??? os comentários são poucos, mas completamente valiosos... de pessoas queridas que fazem parte da minha vida seja pessoalmente ou através do blog. Hoje tenho amigas que conquistei aqui, ou melhor lá no outro blog, que fazem parte da minha vida de uma forma louca... peço ajuda por email, telefono, peço receitas, conselhos e procuro ajudar também. Isso não tem preço... além claro de ter esse meio de expressar meus sentimentos e na esperança que no futuro meu filho tenha interesse em ler aqui o quanto ele foi desejado, o quanto é amado e um pouco do que vivemos na nossa família.

Conheço várias pessoas que criam blog e desanimam... eu mesma desanimei algumas vezes por não ter tempo ou por não ter assunto. Mas quando penso no que conquistei trato de colocar a imaginação para trabalhar e de arrumar um tempo porque pode parecer um vício, mas não é... é muito melhor que isso, é terapia, é comunicação, é troca, é tudo de bom e mais um pouco!!!

O Alô Cegonha nasceu da minha vontade de engravidar... tentei, engravidei e hoje sou mãe. Com essa evolução a tendência do blog é me acompanhar e como hoje, eu posso ter vontade de vir aqui e postar sobre o esmalte que usei semana passada ou da sandália que vi e precisooo... será que posso??? Claro que amo mais que tudo vir aqui contar das minhas aventuras na maternidade, mas além de mãe eu sou mulher, esposa, filha, secretária e hoje me pego com vontade de postar coisinhas que postava no blog anterior. Não queria criar outro blog porque não dou conta e nem queria resgatar o anterior porque meu assunto principal é o Dudu... então será que posso expandir os posts???

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Amiga..eu amo seu cantinho!
    Blogs privatizados nao atualizam na pagina dos outros, mas eu passo aqui todo santo dia, mesmo sem saber se tem novo post ou nao!
    Ja passei aqui e reli posts antigos, e o post q vc anunciou a gravidez! Assim do nada mesmo!
    Eu amo ter blog mas é como vc disse, as vezes da vontade de falar de outras coisas!
    CLARO q pode e DEVE falar de outras coisas, a gente vai amar ler!!!! :)

    Bjooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Eu também passo aqui todo santo dia prá visitar seu blog e compartilhar um pouco sobre nossos filhotes.
    Claro que outras coisas serão também interessantes, vou amar ler e comentar.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Seu cantinho é confortável,é gostoso de ler e comentar aqui.
    Vc deve postar sim sobre outras coisas é tão bom ler as coisas que vc escreve eu vou amar.

    Muitos beijos em vc e no Dudu!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode Dê!
    Estamos aqui neste cantinho lindo porque amamos sua vida e queremos saber mais de você também. Então se sinta a vontade para postar sobre esmaltes roupas ou o que quiser. Não precisa ser só sobre o Dudu o tempo todo :)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: