quinta-feira, 1 de julho de 2010

E D U A R D O



Oiiiii... estava ansiosa por esse post. Ele poderia ser hiper extenso, mas o que importa é o que tenho para contar. Hoje tenho um filho para chamar de meu e pelo nome... E D U A R D O.
Isso mesmo... é um menino... e meninão mesmo, sem sombra de dúvida... até porque dentro dos seus pequenos 17 cm de estatura e pesando apenas 208 gr ela já tem um bilauzão de 7mm...rsrsrsrsrs. UAUUUUU!!!!!
Então foi assim... ontem saí do trabalho antes do almoço e fomos fazer a tão esperada ultra. Claro que quase me afoguei de tanta água gelada para acordar a criança, afinal não aguentava mais de curiosidade e logo pudemos ver o "instrumento" do filhote. Foi lindo, emocionante, tive até mais inspiração para discursar na gravação da ultra... o pai então... era um tal de coçar os olhos para disfarçar a emoção...rsrsrsrsrs.

Saindo de lá fomos assistir uma palestra que eu me inscrevi no site da Abracadabra... meninas eu recomendo muito!!!! Além de tirar dúvidas sobre váááárias coisas: como dar banho, trocar fralda, cuidados com o seios, prevenção de estrias, cuidar do coto umbilical, engasgos do bebê e muito mais. Depois disso tudo eles ainda sorteiam brindes, te presenteiam com lembrancinhas e oferecem um delicioso lanchinho... e o melhor...Grátis!!! Eu apenas entrei no site e me cadastrei no Espaço Nove Meses... eu recomendo, pois tirei várias dúvidas e aprendo muitas coisas.

Então nosso dia de ontem foi assim... só emoção e felicidade!!! E agora estamos sonhando e planejando o quarto, o chá de bebê, o carrinho... ai que delícia!!!

Beijos!!!

15 comentários:

  1. ai Dee!
    qe delícia! um meninão!
    parabéns viu!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. De,
    Vc sabe como fiquei feliz com essa notícia e espero poder fazer parte cada vez mais do seu convívio e desse meninão que está por vir!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo...mais um principe chegando!
    O baby da Rebeca tb é um meninao...ai ai ai...só eu vou demorar uma eternidade pra saber????rsrsrs

    Parabens pra vcs amiga! Um varão, como se falava antigamente...rs...

    Bem o meu saberei só em agosto, provavelmente!
    Até 23/07 q é qdo eu tenho consulta com o GO nao tenho nenhum US, ele nao me passou nenhum até lá (morro de saudade...rs). Portanto, só em agosto mesmo! Deus....q ansiedade...rs

    Bjos em vc e nesse molecão gostoso da tia q habita ai dentro!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuu Que emoção, hein?!!!!
    PARABÉNS, DÊ! Deve ser muito bom saber o sexo do baby. Agora as coisas vão começar a andar no quesito roupinhas e decoração...rsrsrs

    beijocas e parabéns de novo!
    Viva o Eduardo!

    ResponderExcluir
  5. DÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que feliz que eu to!!! Eduardo vai dar o que falar, hein?! Amadíssimo!!!

    E errei na minha intuição hahah nao to com nada!!

    MIIIIIIIIIIIIIIIIIL felicidades!!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Minha Vida: tenho a certeza que Deus está olhando muito por nós e por nosso "Eduardo", fazendo com que ele se desenvolva perfeitinho e com muita saúde.
    Viu, como meu único sonho funcionou?!
    Amo Vcs Cada Vez + e + !!!
    Só de pensar que não vou dar "forra" p/ nenhum marmanjo...rsrsr!!!
    A Saga continua...rsrsrs..
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Dê...que lindo!!! Um meninão!!!
    Agora seus olhares ficarão concentrados em um só setor de loja...é tão bom isso!!! Pensar nas coisas sabendo pra qm é, né?!
    Sem contar como é bom conversar com o bb chamando pelo nome...parece q a gente conhece de verdade agora, né!? =D

    Parabéns pra vc e pro maridão!!
    Que o Eduardo cresça mais e mais na sua barriguinha e que venha super saudável!! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. eeee viva amiga!!! \o/
    ta q eu errei.. tinha certeza q seria uma mocinha.. rs
    mas que o Eduardo seja mto beQue Deus de a ele mta saúde e felicidades pra vcs 3.
    Parabéns!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    parabéns de
    q emoção eu imagino
    parabéns pelo meninão pelo edu lindão
    mts e mts alegrias ainda p vcs

    mil beijosss

    ResponderExcluir
  10. Pois é De, somos mamães de garoto. Não é demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dê,
    meus parabéns pelo Eduardo. Quem sabe um dia não apresentamos a Beatriz prá ele?!rsrsrsrs
    O bom é que vc vai reinar sozinha dentro de casa,mandando nesses homens!

    Bjus nos três!
    Dani!

    ResponderExcluir
  12. Hahahahaha! Sabe o que eu tava pensando aqui? Que minha intuição não é lá muito boa pra esses palpites não! Hahahaha! Então é um meninão! Que notícia mais gostosa! É, amiga, você é que tava certa na sua intuição de se achar mãe de menino! Estou muito feliz por vocês e agora poderemos nos concentrar no setor azul da loja! Hahahahha! Parabéns, amigaaa!!! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus obrigada, se já estava boba, imagina agora que sei que é o MEU NETINHO EDUARDO, gente é felicidade demais, estou muito feliz...muito emocionada...muito grata a Deus e aos meus filhos,enfim, estou tudo de bom.
    Denise, filha querida que Deus continue te abençoando e que o nosso Eduardo tenha muita saúde e felicidade e você meu filho Edu, felicidade e obrigada por cuidar da sua família...
    PARABÉNS... QUE VENHA O NOSSO EDUARDO.

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo! O Eduardo vai dar o que falar heim heheh parabéns amiga!!!

    Um beijo enorme na sua barriga.

    ResponderExcluir
  15. Querida, que notícia maravilhosa!!! Parabéns!!! Eduardo é o nome do meu irmão e eu AMO!!! É nome de macho!!! rsrsrsrs Tenho uma novidade muito feliz também para te contar: a Vivi (minha irmã) tbm está grávida, aliás agora estamos todos grávidos de tanta felicidade!!! Falei para ela trocar figurinhas com vc!!!! Bjs e saudade!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: