terça-feira, 13 de julho de 2010

Maria das Dores

Pois é... Estou assim, chata toda vida... parece até TPM...rsrsrsrs.
Mas desde ontem tô sentindo várias coisas de grávida ao mesmo tempo: meus pés inchados, as pernas doem, minha digestão não está muito legal, minha gengiva sangra quando escovo os dentes, tô com fome e evitando por causa do ganho de peso, sono, desânimo, taquicardia...aff!!!
Ontem quando cheguei em casa do trabalho não consegui fazer nada direito: começava a lavar a louça e parava tonta, arrumava as roupas para a faxineira passar e parava, fui fazer torradinha para acompanhar a sopa e cadê??? esqueci no forno e viraram carvão...

Hoje não levantei para ir à yoga de tanto mal estar e dor de cabeça e vim trabalhar feito uma mocoronga de legging e sandália baixa de velhinha... confesso que foi meu primeiro dia de gestante desleixada...rsrsrs.

E agora estou aqui no trabalho com um mega sono, dor nas costas, pezinho de elefante e fooooooooome... mas estou me controlando, comendo menos e de forma mais saudável. Também marquei drenagem linfática e comprei as meias kendall... tudo para tentar melhorar esses sintomas típicos e bem chatinhos da gravidez... mas enquanto isso, continuo azeda!!!

Fora que já estou enjoada das leggings e da minha calça única de trabalhar, queria ter o patrocínio de uma loja especializada em moda gestante, como essas atrizes de TV... já pensou???
No site da Zazou está lá a matéria: A nova mamãe famosa Denise Taveira veio a uma de nossa lojas e adorou as peças da nova coleção... bla blá blá...rsrsrsrs... quem dera!!!

Vontades:

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ai amiga, essa parte é bem chatinha mesmo...
    oooo dureza essas dores e esse azedume que a gente aguenta!!! kkkkk
    Mas daqui a pouco passa rs
    Vc tá cada dia mais linda Dê!! ^^
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. hahaha...essa sou eu então! rs
    Olha, meu marido diz q nunca viu uma gravida (como se ele ja tivesse convivido com alguma...rs) tão cheia das dores. Pronto, vou dar seu post pra ele ler...
    Menina, to na fase dor nas costas.
    Nunca tive tanta dor nas costas como agora. Dai vem neguinho e fala "mas ja dor nas costas, imagina qdo vc estiver com 8/9 meses?"..ah vai cagar! rs
    Dói bem no cóxis, sabe...la em baixo...ufa! Sofro mesmo!
    Mas fora essa dor chata, são tantas outras....ate desanimo. Talvez ate seja por isso q eu nao consigo me jogar na gravidez e aproveita-la como deveria e merecia!
    Fogo né?
    Ah dor de cabeça...sempre....meço a pressão e td ok, menos mal.
    De, qto ao inchaço, veja com sua GO sobre isso pq naop é bom inchar amiga!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga nem imagino... então paciência porque passa... pelo menos é o que dizem! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  4. Hoje amei ficar com vocês no shopping, acho você cada vez mais linda e elegante. olha estas modelos na realidade não estão grávidas,porriso é mais fácil, filha agora é hora de descansar, descansar enquanto o nosso Eduardo esta na sua barriguinha,pois quando êle nascer vai ser mais difícil. Filha querida é só o começo, daqui pra frente é assim mesmo, a gente sente tudo,nada combina, nada fica bem, cabe a você pensar sempre que êle vai nascer e tudo volta ao normal.Pense na alegria, pense que vai passar, não fique com fome, procure passear, durma quando quizer, descanse quando quizer - AGORA VOCÊ POOOODE. Peço a Deus que proteja muito vocês e dando paz e serenidade ...
    Estou aqui para ajudar vocês é só falar.
    Beijos da mãe,vó,sogra que ama vocês.

    ResponderExcluir
  5. De, você tem todo direito de se sentir assim!
    Faça o que tiver vontade!
    E veja com o Go sobre o inchaço.. acho que ainda é cedo, não?
    Bjs flor!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: