quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tudo pelo bem-estar

Oiiiiiiii... gente!!!! Calma!!! O desabafo de ontem foi apenas uma nuvem, mas está tudo bem... os sintomas existem e são normais, mas quanto em conjunto atrapalham bastante, mas nada comparado a alegria de ter minha barriguinha crescendo.

Daí que ontem depois do trabalho fui com mamis e marido ao shopping e vimos tanta cois alinda para o Dudu, cada coisa mais linda que a outra, mas o dia ontem era meu...rsrsrsrs. Minha mãe comprou uma calça e uma bermuda jeans de gestante pra barrigudinha aqui usar (se Deus quiser) até os nove meses de gestação. Claro que nem se comparam às minhas amadas e por enquanto aposentadas calças, mas é super confortável a dá segurança para a barriga. Amei os presentes!!!

Mas o que eu tive que passar nas lojas para conseguir comprar foi o mais engraçado de tudo... primeiro que na loja só tinha uma atendente para váááárias clientes vovós, a minha mãe, uma avó de gêmeos e outra avó de trigêmeos aí já viram né???rsrsrsrsrs. Minha mãe e meu marido coitados sentaram e ficaram quietinhos enquanto as duas avós falavam mega alto "tirando onda" de seus netinhos e ainda por cima queriam se meter nas minhas compras...aff!!! Fiquei tão sufocada que nem comprei e fui pra outra loja e eis que nessa a vendedora era aquele tipo que quer vender de qualquer jeito... eu experimentava a calça e poderia ficar mega apertada, um saco, larga na cintura que ela repetia a mesma frase: - Caiu perfeitamente em vc!!! Socorrrrooooo!!!rsrsrsrs... e isso eu ouvi mais ou menos umas 15 vezes... ai papai!!! Só compramos porque realmente eu queria demais uma calça e porque as lojas sçao muito boas, mas as vendedoras...rsrsrsrs. Inclusive na primeira loja tinha tanta coisa linda, mas perdi a paciência porque as vovós não paravam a disputa e a vendedora não dava conta do povo todo lá dentro. Agora lembrando do episódio estou achando até engraçado, mas na hora fiquei irritada, não conseguia nem mostrar direito as coisas que eu gostava para minha mãe e para o marido.

Ahhh... lembrando do título da postagem as roupas são super confortáveis e para me ajudar com os sintomas chatinhos comecei hoje com a drenagem linfática e a usar a meia de média compressão... adorei tudo!!! A drenagem é super relaxante, saí de lá super leve e as meias, apesar da dificuldade para vesti-las me dão uma sensação muito boa de estabilidade e proteção. Além dessa novidades continuo me controlando na alimentação, bebendo bastante água e amanhã pretendo estar firme e forte na aula de yoga.


Beijos!!!

7 comentários:

  1. Ai amiga! Só imagimo as suas compras... vc nem se estressa nem nada... Hahahha! Mas depois quero ver você nas roupinhas de gestante, amiga! Vamos almoçar juntas na 6ª feira? Drenagem deve ser uma delícia mesmo... quero fazer! Saudadees!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando o Edu nascer fica mais difícil separar o nosso momento de comprar... tudo é pra eles... entro numa loja decidida a ver algo para mim, e quando chego em casa percebo que comprei várias coisas só pro Mateus...ninguém merece!!! Minha sorte é que meu marido lindo esta sempre me presenteando com coisas maravilhosasss!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. ai De!
    tenho certeza qe vce está cada vez mais linda!
    e disputa de vós, haha, essa é booa!
    mas eu sou prova de qe acontece, entre avós de netos adultos, affe!
    rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi De, tudo bom? Obrigada pelo carinho no meu blog viu? Eu não fico na minha casa pq marido não gosta que eu fique la sozinha... :(
    qua bom que ta se cuidando e esta se sentindo melhor...
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma calça bem parecida com essa da foto pra minha cunhada, parecem ser bem confortáveis.
    Ai, não vejo a hora de entrar nesse mundinho de barrigudinhas...kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gravidinha! Daqui a pouco ta na hora da sessao, hein?? Temos que marcar mais ou menos pq vou viajar! Tudo bem que nao é muito tempo, mas sao 2 semanas no final de agosto.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Imagino grávida no meio da muvuca e se
    sem a atenção desejada! É surto na certa!!1 hahahaha
    Ai amiga a gente fica tão irritada né?!
    Mas que bom q deu tudo certo! Eu usava uma jeans como essa e mais uma preta de laycra a gravidez toda. Era uniforme!! kkkk
    Bjjoos vc ta linda

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: