quarta-feira, 7 de julho de 2010

O quarto do bebê

Oiiiiii... acho que ainda hoje conseguiremos comprar mais alguns itens para o quarto do Edu. Nas verdade nós compramos o berço, a cômoda e o guarda-roupa logo quando eu soube que estava grávida, isso porque optamos por comprar primeiro as coisas maiores e mais caras e posteriormente daremos início à compra do enxoval.
Escolhi tudo branquinho, afinal o tema será fundo do mar e a decoração será azul e branca. Então até agora o que temos para o quartinho:

> Berço, cômoda e guarda-roupa branquinhos comprados na Abracadabra:
> Nichos para a decoração comprados na feira de gestante: Não são esses da foto, são bem parecidos e compramos três.


Itens que queremos comprar:

> Border para as paredes:
> Carrinho Perugia Techno Green Infanti: optamos por esse modelo porque ele tem o fechamento estilo "bolsa de golfe" cabendo assim no nosso "mega" porta-malas do nosso carro...rsrsrs. Fora que vem com o bebê conforto que está sendo exigido pela lei como cadeirinha para o veículo desde a saída do bebê da maternidade.

> Poltrona Veneza Balanço: primeiro eu não queria comprar poltrona porque seria mais um gasto, mas depois fiquei me perguntando como seria no momento da amamentação, pois minha cama é box e não tem cabeceira e meu sofá não ultra confortável para tal. Por isso decimos compra-la e torcer para que ela possa ficar no quarto do baby, espaço lá tem , mas o problema é passar pela porta...rs. Caso não entre iremos colocá-la num cantinho da sala, já que ela é bem parecida com o sofá.


> Móbile Oceano: o único do tema que achei uma graça, além de ser super colorido.


> Cortina Voil Pratika: simples, não acumula muita poeira e já vem com black-out. Poderá ser branca ou azul.

Mudando de assunto, até porque não poderia passar por aqui e deixar de me derreter por essa fase linda que estou vivendo... é bom demais acompanhar a barriga crescer, ter meu filho comigo o tempo todo (até no trabalho), ser paparicada, acariciar a barriga, se torna até difícil descrever tudo que estou sentindo, é algo muito novo e muito forte... tô amando muito tudo isso!!!

Beijos!!!

6 comentários:

  1. ai De, o quarto vai ficar mega lindoo mesmooo!

    :)
    parabéns!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. De, achei o tema lindo, diferente!
    O quarto vai ficar lindão!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vc quebrou as minhas pernas com a ultima frase do post...hahahahaha....eu tb amo, mas sou extremamente neurtica e ainda nao consigo curtir td q deveria estar curtindo, entende????
    Vamos ao quarto!
    Lindo o tema...amei!
    Eu tb ja tenho berço, comoda e guarda roupas e só de móveis. Ganhamos o móbile tao tao lindo ne? eu chorei qdo ouvi a musiquinha...hahahhaa
    Nichos....eu quero MUITO, mas menina nao encontro um desses barato!
    Encontrei por 90,00 o mais em conta, acredita?
    Mimata ne? rs
    O nosso carrinho tb será da Infanti. São os melhores, pelo q andei lendo e ouvindo por ai...rs
    Menina e fralda???? Tenho MUITA ja...rs...coisas de marido...rs

    Amei o quartinho do Edu...liiiindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Caramba Dê, vcs estão bem adiantados. Isso é muito bom!!! Tudo lindo e de bom gosto!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Dê...que coisas lindas!!
    Os quartos da Abra Cadabra são lindos!!
    do JP é de lá e como será pra Isabella tbm... brancos! E quer saber?! Como duram!! rsrsrsrs

    Esse border é sa Ciça, né!?!? Sou apaixonada por esse site! É mto perfeito! =D

    Dê...onde vc vai comprar essa cortina?!?! Tou querendo comprar pro quartinho dos 2 na cor branca. A minha mana tem uma lilás dessa e comprou na Leroy. É de lá?! A minha não tem jeito...tem q ser branca! rsrsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. ai ... achei o máximo o tema ! Super diferente ! Vai ficar lindão ! Amei a comoda e o guarda roupas ... super estilosos e modernos !

    Bjocas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: