segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fotos e mais fotos

Oiiiiii... hoje vou postar váááááárias fotos que o marido tirou quando fomos à praia. Eu vivo tirando fotos, mas nunca com a barrriga de fora, daí que aproveitei esse dia para posar em todos os ângulos.
O final de semana foi ótimo, cada dia que passa o baby ganha mais presentinhos e a casa fica mais cheia de coisas de bebê, pena que o quarto ainda está em obras o que está deixando a casa bastante bagunçada, mas uma bagunça boa, que gera aquela expectativa de como o quartinho vai ficar...

Não quero ficar sofrendo num momento tão especial da minha vida, mas cada vez que vou sair é um estresse... para trabalhar nem tanto porque já me conformei com as "roupas padrão", mas nos finais de semana fico assustada ao perceber que roupas que eu tinhas antes de engravidar e imaginava que ia aproveitar bastante já não cabem mais... aff!!! Acho lindo barrigão de grávida, mas dizer que a mulher fica mais bonita quando grávida não rola, posso até estar mais alegre, feliz... radiante, mas não acho nada bonito rosto inchado, braço gordo e da cintura para baixo então nem se fala... rsrsrsrsrs. Mas como é tempo de fotografar, deixei de lado essas coisas e dei prioridade a exibição da barriga, que está cada dia maior...

Obs: Se com o marido fotografando já me empolguei assim, imagina como será meu ensaio com a Carol Camanho...







Beijos!!!

8 comentários:

  1. Minha Vida: Adorei nosso FDS tirando várias fotos sua e dessa barriga Lindona que eu Amo D +!
    Acho que vc está super bem e não está nada com o rosto ou braço inchado, tá?!
    A Mulher fica Linda sim quando está grávida e vc então, nem se fala...qualquer declaração minha é suspeita...rsrsr...
    AMO VCS + QUE TUDO E + A CADA DIA !!!
    Bjs do Seu Marido, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa,

    Está lindona nas fotos!!!!

    Amei!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. DÊ!! Que linda que vc tá!! Barrigão, hein?!

    E olha a declaração do maridão que coisa fofa!!!

    Lindos vcs!!!

    E nao vejo a hora de fazer nosso ensaio :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor você está linda, se mãe já é suspeita imagina vó,mas que linda barriga, amei as fotos e peço a Deus que abençõe sempre vocês.
    Você está linda.
    Beijos e amoooooooooo vocês

    ResponderExcluir
  5. SEREI REPETITIVA...RSRS...LINDA, LINDA, LINDA!
    TO NO CORO COM TODO MUNDO!

    BJOOOOS

    ResponderExcluir
  6. Dê...que barrigão é esse, meu Deus!!! Esse meninão aí está enormee!! =D

    E as fotos ficaram lindas!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Dê !!!!!!!!

    Vc está linda com este barrigão !!!!

    PARABÉNS !!!!!!!!!!!!

    As fotos estão lindas demais !!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. gente esta lindaaaaaa heim...
    Nossa vc ta uma gravida mt gata...
    PArabens...
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: