quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha moda gestante


Oiiiii... sempre comento aqui sobre a moda gestante e se eu pudesse e meu dinheiro desse eu seria uma gravidinha mega ultra estilosa...rsrsrsrs. Adoro as combinações, acho as roupas super confortáveis, mas os preços são altos e isso não me pertence, principalmente agora com tantos gastos com os preparativos para o quartinho do Dudu. Falando nisso ontem compramos o carrinho, o bebê conforto com a base para automóvel, a poltrona de amamentação, o móbile e a faixa adesiva para as paredes do quarto... ai quanto gasto!!! E nesse ritmo, por mais que eu pesquise e adore combinar peças, não dá para ficar comprando roupas que eu pretendo perder no pós-parto...

Por isso é fácil e simples descrever aqui no que se resume a minha moda gestante:

1 calça social preta: minha única peça comprada em loja de gestante; ótima para trabalhar;
1 calça blue jeans: estilo legging jeans, com elástico... para trabalhar nos dias informais;
1 calça black jeans: para sair a noite
3 leggings: preta, azul marinho e cinza... a salvação da minha moda, seja com vestidos ou batas;
6 vestidos: usados sobre blusinhas de manga e leggings para trabalhar.

e o que eu ainda uso bastante dos meus tempos de barriga lisinha: batas compridas, boleros de linha, bermuda boyfriend e meus lenços que eu adoro.

Os casacos estão apertando os braços, mas ainda uso alguns; da minha vasta lista de biquini tenho apenas 1 (UM); minha gaveta lotada de soutiens esta aposentada, pois de P já estou no GG e destes tenho a mega quantia de 2 (DOIS)...rsrsrsrs.

Minha resistência ainda é grande perante os calçados... continuo usando meus amados saltos, não os mega, mas saltos e confesso que tenho uma sandália rasteira e uma sapatilha, portando esse é o item que ainda gastarei... mas só quando meus pés não entrarem nos meus pisantes...rs.

E assim vou eu, aqui com minha barriga linda e cada dia mais esticada, amando esse momento e procurando me adaptar da melhor forma possível a todas essas transformações... sempre pesquisando na internet e me inspirando na moda e procurando aprender cada dia mais sobre a gestação.



Beijos!!!

Um comentário:

  1. Ai a moda! Hahahaha! Que drama, né, amiga? Eu super te entendo mas acho que vc está indo bem! Amiga, eu estive ontem na Petrobras pra falar com papai, mas eram quase 17h, não deu tempo de falar com vc e dar oi pro Dudu! Mas semana que vem vamos almoçar sim! Estou com muitas saudades de vc! Adoro o Carbono! É lindo! :)
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: