quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Apaixonada...

... é assim que eu me encontro...
Desde o início da gravidez procuro fazer as coisas certeas pensando na minha saúde e na do meu filho, tenho cuidado para não cair, amo ver minha barriga crescer e sentir meu filhote mexendo aqui dentro, mas nunca nada na minha vida foi tão real quanto o sonho que tive...

Nunca tinha sonhado com meu filho, nem na época da ansiedade de saber sexo, nem nada. Sonhava sim com a minha gravidez e em linhas realistas, por mais que eu sinto meu filhote se movimentar aqui é tudo muito abstrato ainda, vê-lo pela tela do US, escutar o coração, mas ainda não tê-lo nos meus braços.
E foi isso que aconteceu no meu sonho... o fato de eu ficar preocupada por saber que ele é grandinho e querer que ele fique aqui no forninho dele até ele ficar "no ponto" certo de nascer acredito que tenha sido o principal motivo do meu sonho: Eu estava de repouso na minha casa e Deus apareceu pra mim... tudo muito real, muito emocionante, muita luz e me disse que meu filho nasceria no momento dele, que eu confiasse que ele mais que ninguém saberia a hora certa... tá bom né... eu aceitei, mas disse que gostaria de saber como ele estava, como ele era... e gente, acreditem... eu me via por dentro, aquele bebezinho que no meu sonho tinha cabelos espetadinhos (e olha que amo um bebê careca), fazia seus movimentos no meu ventre e, mesmo depois de vê-lo pedi a Deus se eu poderia senti-lo nos meus braços e eu senti... peguei meu filho e senti ele bem pertinho de mim, quentinho, pequenininho e foi bom demais... foi a melhor benção que pude rebeber desde a minha gravidez...
Não sei o significado, sei que pode parecer viagem da minha parte, mas foi bom demais isso que vivi, ou melhor, sonhei... sei lá... só tenho a agradecer a Deus por tudo que venho recebido nessa vida e hoje mais que nunca posso dizer que já estou ultra apaixonada... tô demais... caída... de quatro... chega a dar medo de tanto amor...

Já tinha escutado isso de todas as mães que conheço, mas há coisas na vida que precisamos viver para saber como realmente é... precisei levar ponto, engessar perna, arrancar dente, me formar, tirar um zero, ter decepções amorosas, arrancar os cabelos de ciúmes, chorar de decepção, sentir o peito apertar de saudades, me permitir amar e ser amada, me emocionar com o meu casamento, desfrutar de boas risadas... e hoje vivo a dádiva de gerar um bebê, alimentá-lo com o meu alimento, dividir meu oxigênio para logo logo trazê-lo ao mundo...

Nossa, só agora parei para perceber a importância dessa relação toda... é o verdadeiro sentido da vida, é bom demais perceber que estou dando vida a outra pessoa, pessoa essa que já amo sem ao menos ter tocado... e agora vem a evolução, o meu amadurecimento, pois perto dessa visão que estou tendo da vida tudo que eu reclamo demais fica tão pequeno, para terem uma noção nesse momento nem estou com fome, muito menos sentindo vontade de fazer xixi que me dá de 10 em 10 minutos...rs.

E é assim que termino esse post, dividindo algo tão especial com vocês e principalmente orgulhosa do meu crescimento como pessoa, mulher e MÃE.


Beijos!!!

9 comentários:

  1. De!!
    Estou simplesmente encantada e apaixonada por esse post. Magnifico!
    tenho certeza q este sonho foi pra vc ficar tranquila e realmente o unico que sabe a hora certa é Ele, por mais que achamos que está errado, ou akgo, Ele sabe o que faz sempre!
    Delicia de amor... Quero muito sentir isso tambem.

    essa historia deu conviver com mais gestantes no mundo além das amigas, começa a me dar uma vontade... Heheheh

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Como a Carol disse, eu estou apaixonada por este post!! E flor, eu creio que Deus fala sim com agente atraves de sonhos (e de qualquer outra forma que ele quiser)Ele quis te confortar e deixar claro que Ele esta no comando, e que Dudu vira lindo, pefeito, saudavel e na hora certinhaaa!!
    Fiquem com Deus.
    beijos em vc e na barriguinha

    ResponderExcluir
  3. Ah Dê, fiquei muito emocionada!
    Eu sempre sonhava com um menino no meu colo, por isso sempre tive certeza que seria o Rafael. E depois de um tempo, só uma vez eu sonhei com o rostinho dele. Se será como nos sonhos eou não, só o tempo dirá. Mas essa é uma emoção que só mãe entende. Que Deus continue abençoando vc´s!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Minha Vida: é por isso que EU T AMO D + !!!
    Vc é única e especial....e só tenha a agradecer a Deus por ter colocado Vc e o Dudu em minha vida!
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Bjs do Marido!

    ResponderExcluir
  5. Dê,

    Que post mais lindo !!!!!!!!! Estou aqui apaixonada por tudo que você escreveu.

    Milhões de beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu diria que, na minha religião, isso tudo foi muito mais que um sonho, Dê. Difícil explicar, bom de sentir, né?
    Viva!

    ResponderExcluir
  7. Como fazer uma gravida chorar na frente do computador, a missão: DENISE...kkkkkkkkkkkk
    Menina, quer matar nóis é? rs
    Perfeito, só posso dizer isso.
    Sabe, é um amor intenso, mas q só a gente conhece, entende. Nem os papais conseguem ter a dimensão desse amor todo. É algo eu diria surreal.
    Só vivendo pra saber, e disso hj eu tenho a mais absoluta certeza!
    Vc me emocionou, nao só pelo post mas sim pela sinceridade de cada palavrinha!

    Amamos vcs! ;)

    ResponderExcluir
  8. Ufa...você me emocionou... é assim filha, assim mesmo que eu me sentia quando estava grávida,tinha medo até de você sofrer quando eu chorava, porisso sempre fui tão apegada a você, tinha medo de tudo e você sabe que até hoje luto muito contra essa proteção e acho que até disfarço bem, né? filha querida esta é uma nova etapa em sua vida e sempre com fé em Deus a melhor, você vai ver. Continue assim sempre com Deus e você vai ver quando o nosso Dudu chegar que presente de Deus êle é.
    Minha filha querida peço sempre a Deus para cobrir vocês de bençãos e proteção, que meu netinho chegue com muita saúde pelas mãos de Deus (guiando sua Dra.)e você feliz em recebe-lo junto ao Edu.
    Beijos da mãe que muito ama vocês.

    ResponderExcluir
  9. hj eu aprendi com uma das minhas melhores amigas que esta gravida do segundo filho, uma coisa que nao imaginava e lembrei desse post.
    Ela disse que qdo estava gravida sentia um amor muito louco e se dizia apaixonada, mas depois q o Rafa nasceu, ela disse que esse amor da barriga era muito pequeno perto do que ela sente hoje, disse que é mais que surreal e ate confessou q tem medo de nao amar o filho q esta esperando por achar ser incapaz de amar mais ainda.
    Achei muuuuuito interessante e o maximo..

    essas minhas gravidas.... AH! E ela disse que quer uma foto igualzinha dos sapatos que tirei de vcs tres hahaha só que com um quarto pé que é o do filho dela hehehe.

    Beijinhos minha linda!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: