quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estamos por aqui...

Oiiiii... não abandonei o blog não heim...

Acontece que essa semana está bem agitada. além do feriado "quebrando" a semana. O post será bem rapidinho porque as coisas estão frenéticas aqui no trabalho e hoje será o chá de fralda aqui do trabalho que minhas amigas organizaram.

O final de semana foi ótimo, com direito à praia e casa da vovó e o feriado foi dominado pelos preparativos para o chá, fiz as lembrancinhas que logo logo colocarei as fotos aqui e fui ao mercado com o marido.

Agora vamos reclamar: desde semana passada estou "tentando" ter minha consulta com a minha GO, afinal tenho váááárias dúvidas e coisas de grávida para perguntar, mas todo dia que marco sempre rola parto normal e ela precisa desmarcar as consultas e foi o que aconteceu hoje novamente... resumindo, ainda não levei o esporro do mês e espero conseguir levá-lo na sexta-feira...rsrsrsrs. Mas a notícia boa é que fizemos o Eco Doppler e o coraçãozinho do Dudu está bem, tudo dentro das normalidades, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada porque como foi feito por um cardiologista, foi bem específico do coração e por isso não soube peso nem tamanho do meu filhote... estou com saudades daquela ultra detalhada... de ficar apreciando meu baby...


Volto logo logo com notícias do chá...

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Minha Vida: AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Bjs do marido.

    ResponderExcluir
  2. Q fofos...rs
    Cha de fralda no trabalho! Chique hein...aqui no meu trabalho eu dispenso isso...hahaha.....nem presente de ng eu quero, bando de gente falsa e invejosa q olha! rs
    Abafa! rs
    Ai De, eu to tao acostumada q ter duvidas e nao conseguir nem falar com meu GO q pra mim isso é corriqueiro...rs...quais sao as suas duvidas? Dai quem sabe nao sao as msms q as minhas? rs
    Qlq coisa me manda por email...rs
    Tb to frenetica com as coisinhas pro chá!
    To atras do q dar de lembrancinha! Ai q dificuldade...rs
    Qdo será o seu????
    Q otimo q ta tuuuudo perfect com Dudu! Meu medico nao me pediu esse exame nao, e conhecendo bem ele, ele nunca pedirá....saco!
    Vc ta lindona! Como sempre...rs

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ta tudo OK com o Dudu! Curte bastante o chá e depois coloca fotinhas tah??
    ]Sua barriga esta um arraso!! Vc continua linda como sempre!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu vi seu barrigão em pessoa! O chá foi uma delícia! Foi ótimo rever você e as amigas e fofocar! Você está lindaaa, Dudu tb e você e o Edu são o casal mais fofo do mundo! Foi tudo de bom! Semana que vem tem mais!

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Deee, que saudadesss.. Nossa, nessa minha sumidinha sua barrigola crescei hein.. tá lindaaaaa
    Que bom que tá tudo bem com o core do princeso.
    Bom, voltei, passa lá me visitar..kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que barriga linda Denise! Vc está uma mamãe tão linda!!!

    Um super beijo duplo :)

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: