terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre o Ensaio Fotográfico

Demorei, mas estou aqui para principalmente agradecer ao carinho das amigas: Ná por ter criado a promoção no blog dela e a Carol por ter sido tão atenciosa comigo.

Desde que engravidei o que mais gerou um conflito com o marido foi o famoso "Book Gestante" porque eu fazia questão e ele dizia que achava bonito, mas como o dinheiro não estava sobrando o fotógrafo seria ele mesmo. E eis que na mesma semana surgiu a Promoção do Dia dos Namorados no Blog da Ná e eu mais que depressa tratei de concorre e "catei" votos pelo mundo inteiro...rsrsrsrs e resultado: fomos os vencedores!!! E a partir daí passei a ter mais contato com o blog da Carol Camanho e admirar o trabalho dela só imaginando como ficaria o meu ensaio, já que optei por esperar o barrigão aparecer.

Simplesmente amei, queria posa toda semana para a Carol...rsrsrs e não vejo a hora de ver todas as fotos num Cd para guardar um momento tão especial na minha vida... sempre gostei de foto... me viro tirando algumas em casa e todo final de semana quando me arrumo para ir a algum lugar já peço ao marido que prepare a máquina para nossa tradicional foto do casal com a barriga...rsrsrsrs.

Adorei ser fotografada de forma espontânea e super divertida, Carol nos deixou completamente a vontade, conversamos sobre várias coisas no decorrer das fotos e sou muito grata às duas queridas por terem me proporcionado tal momento...


Beijos!!!

7 comentários:

  1. Lindas as fotos, com certeza o book será inesquecível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficamos Lindos, né?! rsrsrsrs...Modestos....rsrs
    Gostaria de agradecer principalmente a Ná, a Carol e tb a todos que votaram p/ nos proporcionar este momento único e maravilhoso!!!
    Muito Obrigado!
    Bjs do marido da Dê...Edu!!!

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai (suspiros...rs)
    Eu vi todas as fotos q vc me mandou o link!
    Miapaixonei!
    Vc esta linda demais...
    Em relação a posar pra fotos, eu detesto...hahahaha...e JAMAIS (acho ne?) conseguiria fazer esse book amiga, eu nao ia relaxar jamé...rs...mostrar a barriga é um trauma de infancia...rs..por isso pouco posto fotos da barriga no blog! rs
    Mas olha, por seu marido nao gostar, ele foi super espontaneo e sijogou nos clicks né...rs...eu nunca nem cogitei isso pro meu viu??? rs...ele nao toparia de maneira alguma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....nem com promoção, nem com nada...kkkk
    Acho q é uma lembrança UNICA pra vcs 3! Dudu vai amar ver isso na posteridade ne?

    Bjoooos nos 3!

    ResponderExcluir
  4. Ai amigaaa Que lindooooo!!!
    Babei, amei, me apaixonei!!!
    Linda!!!
    bjos em vcs!!

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficarame linda, eu vi no blog da Carol...
    Eu achei a coisa mais linda a foto dos pes de voces!!!
    linda, linda!!!
    bjao amore!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaa (na verdade lindos né, porque seu marido ficou muito bem nas fotos!)
    Eua amo book gestantes, acho uma lembrança incrivel de um momento que com certeza deve ser sublime.
    Parabéns para a Carol e para Ná, pela promo.
    E parabéns para vc por ter ganho né rs...
    Aquela foto sua que vc olha para cima esta escandalo de tão bonita!!
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  7. BABEI nas fotos do site da Carol! Amiga, vocês são modelos natos! Esse menino não vai sair de frente da câmera! As fotos estão lindíssimas e vocês ainda mais lindos! Adorei a felicidade que vocês emanaram, deu pra sentir pela tela do pc e isso é lindo demais! Parabéns pelo ensaio! Lindo!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: