domingo, 12 de setembro de 2010

Than Than Than Than


Gente!!! Nunca passo aqui domingo... post programado!!!
Mas hoje é especial, dia da minha querida, minha amiga Than...

E se eu disser que nunca a vi, mas somos amigas e ponto...rsrsrs. Desde os blogs casamentícios ela se tornou minha madrinha e amiga. E por forças do destino engravidamos juntas (calmaí gente, nada disso, ela em Sampa e eu no Rio), ou melhor, na mesma época...rsrsrs e hoje dividimos dúvidas, medos, novidades e estamos a espera do meu Dudu e da Anninha dela.

Já escrevi algumas vezes que somos muuuito parecidas e somos mesmo, virginianas metódicas e exigentes, falamos o que queremos e sabemos o que queremos e hoje tudo que mais quero é desejar muuuuuuuita felicidade para minha amiga... que Deus ilumine sua trajetória, que sua vida seja repleta de saúde, amor, paz e que a família continue crescendo linda e unida.

Esse blog aqui é um cantinho de desabafo, uma forma de armazenar minhas recordações... mas acima de qualquer coisa posso garantir que aqui encontrei grandes amizades e Than é uma delas...

Feliz Aniversário!!!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Suuuper Parabéns pra Than!! Amooo demais.
    As amizades da blogosfera são mesmo especiais!!
    beijocas nas duas (e nos respectivos barrigões rs...)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Than e pro maridão que faz niver hj tb né...

    ResponderExcluir
  3. Choreeeeeeeeeeeeeeeeeeei né...como assim eu não tinha visto isso ainda???????????? rs
    De, gosto TANTO de vc q parece loucura! As pessoas nao entendem, e eu nao to nem ai...rs
    Ai querida, obrigada de vdd pela lembrança, por tudo!
    Estar passando essa fase deliciosa e tendo vc pra eu desabafar e suprir algumas duvidas, está sendo fundamental!

    Muuuuitos beijos meus e da Anninha em vcs 3! :)

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: