terça-feira, 21 de setembro de 2010

Presentes do Dudu

Oiiiiii... passei rapidinho para mostrar os presentinhos que Dudu ganhou no chá de fraldas da família. Além das fraldas, Dudu ganhou itens de higiene e roupinhas, cada coisa mais linda que a outra...

Cada dia que passa esse amor aumenta e mesmo amando meu barrigão e tê-lo aqui pertinho de mim, confesso que a vontade de ver o rostinho do meu filhote aumenta a cada dia... fico imaginando ele usando as roupinhas e as coisas que já temos no quarto...

Beijos!!!

4 comentários:

  1. hahahah ele ganhou um super kit do Flamengo!!! Coitado hehehe

    Brincadeira.. E uma das fotos que eu mais gostei foi uma do flamengo que ja ta até no meu portfolio.. aff..

    É tudo tao fofo ne??! Vontade fica maior de ver logo a carinha e curtir ele de fora da barriga.

    Vcs merecem!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa lindaaaaaa.
    Saldo super positivo de chá hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. AH coloquei maisnuma foto sua do flamengo la no blog pessoal ontem hehehe

    Mais tarde vou colocar a sua sessao no site.

    Bjins

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: