segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lavando a roupa limpa


Oiiiiii... que título mais estranho para um post né... mas lembrei do meu final de semana...

Vou explicar: desde sexta estou lavando as roupinhas do Dudu e passando... isso mesmo...
Sexta tive consulta com a Go e tudo ótimo: pouco aumento de peso, coração do baby batendo do jeitinho que deve, exames OK e quando indicou Lanidrat para os meus mamilos que estão meeeeeega sensíveis. Passou uma ultra (maravilha!!! estou com saudades de ver meu baby mais de perto!!!), doppler do fluxo sanguineo e a temida curva glicêmica... tudo isso será feito semana que vem pois esta que começa hoje está uma loucura: chefe voltando de férias, coisinhas do baby para colocar em ordem, meu aniversário (mamãe aqui fará 30 anos dia 17 /09 com seu maior presente) e chá de fraldas da família no final de semana... ufaaaa!!!

Mas voltando ao assunto, depois da consulta, passei na casa da minha vó para vê-la e matar a saudades de mamis e fui pra casa rumo à maratona do quarto do baby... isso mesmo... comecei a lavar tudinho e mais um pouco. Desde fraldas até os macacões... lavei sexta, sábado e ontem e nesse meio tempo rolou caminhada na praia, manhã no clube, definição dos móveis do quarto, daí passei o que estava seco e fui lavando... e lavando e lavando... pior de tudo é passar... afff... roupinha de pagão então nem se fala. Mas o que importa é que agora o quartinho está com cara de quarto de bebê e logo que o marido colocar a prateleira e eu conseguir organizar melhor o armário venho com muuuitas fotos para dividir com vocês... acho que vai ficar uma graça... apesar dos contratempos, pois optamos por deixar a banheira desmontada e só montá-la no banheiro no momento do banho (até mesmo para facilitar encher, esvaziar e por ser o ambiente mais quentinho para o banho) e preferimos arrumar o quarto de forma que fique um espaço razoável para circularmos com o carrinho.

E quanto à lavagem a da roupa limpa, achei isso mesmo, estranho demais precisar lavar roupinhas tão limpinhas, mas como manda o figurino eu fiz, mas preciso confessar, não lavei a mão não, ai gente... nem sei lavar roupa a mão. Usei o sabão em pó coquel, separei por cores e liguei a máquina na lavagem rápida e meeeedddooooo... rsrsrs. Mas por incrivel que pareça não estraguei nenhuma roupinha, apenas uma fitinha de um pagãozinho caiu e mais nada... e hoje pretendo passar mais um bocado de roupinhas e deixar o armário organizado até o final da semana, afinal teremos visitas em casa e quero que o quarto do Dudu esteja prontinho.

E com isso cada dia que passa, além se sentir mais os "saltos" do meu filhote aqui dentro, sentimos cada dia mais sua presença na nossa casa... tudo agora está funcionando em função da chegada do Dudu, minhas anotações na agenda são baseadas nas consultas, exames e eventos do baby e por assim vamos com os preparativos para esse o dia tão esperado...

Ótima semana!!!
Beijos!!!

12 comentários:

  1. O dudu não está dando saltos e sim sambando aí dentro ! rsss Deve ser estranho lavar roupas limpinhas de novo .. rss mas faz parte do ritual né ? Ai estou louca pra ver a carinha do dudu (só eu né ? rss) Vai ser muito lindo !

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Me recompondo do post anterior...rs
    Amiga, eu tb tenho muita roupinha pra lavar, mas optei por esperar um pouco mais...eu tb com toda certeza do mundo nao lavarei na mão não...rs...mas vou adotar sua dica do Coquel!
    Sobre exames, provavelmente tb farei o Curva Glicemica e com certeza ele me pedirá na proxima consulta já. Dizem q é um examinho chato ne?
    Mas o q a gente nao faz pelos filhotes né??? rs
    No mais, vc vai fazer antes de mim, faça e me conte com riqueza de detalhes...rs
    Q delicia, Dudu lindo com o coração a mil!
    E US, a gente ama mais q lasanha! :)

    Por aqui, tuuuuuudo esta funcionando em função da chegada da Anna...rs...loucura isso ne???? rs

    Bjoooos NOSSOS em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha Vida: passando p/ deixar um mega beijo p/ VCS 2....AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Bjs do Marido.

    ResponderExcluir
  4. Dê, nem liga por ter lavado na maquina as roupinhas, é surreal imaginar que na correria da vida depois que o baby nascer dê tempo de ficar lavando todas as ropinhas na mão! Vc vai acabar lavando tudo na maquima mesmo, então porque a primeira vez tem que ser na mão?
    So quando for algo muito delicado e com enfeites...
    To doida pelas fotinhas!!!
    beijocas em vcs!

    ResponderExcluir
  5. Lavar na maquina é normal De..kkkk
    Ai, to curiosa pra ver o quartinho do Duduzinho!
    Bjs em vcs 2!

    ResponderExcluir
  6. Tô mega curiosa pra ver o quartinho do Dudu. E sexta tem bolo, né? E sessão fotográfica tb é???
    Amiga, esse momento está sendo especial e acredite, estou na contagem regressiva para a chegada do Dudu. Qual é a previsão? Beijocas mil

    ResponderExcluir
  7. Eu tb não vou lavar na mão, não. Vou colocar num programa de lingerie da máquina, bem leve, e seja o que Deus quiser rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaa!!! Desculpa o sumiço! Esses dias tem sido meio loucos! Até meu blog tá meio esquecidinho! Mas não esqueci de você não! Foi uma delícia ver você no chá de fralda, conhecer melhor o Edu e poder fazer carinho no Dudu! :) Você está linda! Estou acompanhando tudo por aqui! Ah! Acabei de mandar e-mail com as minhas fotos do chá! Ah! Manda pra mim a foto que tiramos juntas???

    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, a máquina aqui de casa é mais velha do que eu.. então morro de medo de lavar as roupinhas da Anna lá.. Logo, lavo tudo na mão =/
    Mas n vejo a hora de comprar um maquina nova... kkk
    Bjos em vcs

    ResponderExcluir
  10. É uma delicia essa coisa de lavar e passar as roupinhas, mas confesso, passei só quando o Fe tava na barriga. Hoje lavo roupas dele todo dia, nem chego a passar a maioria, só as que pedem mesmo!
    Mas sempre deixava de molho e centriguei, só depois que ele começou a comer mesmo, sujar ai foi pra maquina, paciencia! Hahahaha

    Bjs em vcs, a barriga ta lindaaa e vc tmbm néééé

    ResponderExcluir
  11. É estranho né? ter que lavar roupas limpas... mas deve ser mt lindo, preparar cada detalhe...
    Ta chegando né?
    Ai meu Deus!!

    rsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre lavo roupas quando eu compro, porque fico imaginando quem pode ter experimentado antes... Coisa meio neurótica, mas confesso que faço isso sim!

    Volto depois para saber como foram os exames, tenho certeza que vai dar tudo certo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: