quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chá de Fraldas do Trabalho


Oiiiii... ai que foi tão legal!!! Não esperava que seríamos prestigiados por tantas pessoas, quer dizer, à noite para comer pizza mesmo foram poucas pessoas por causa da chuva e dos compromissos de cada um... mas no decorrer do dia as pessoas vinham aqui na minha mesa nos presentear e o saldo foi completamente positivo.

Além dos presentinhos, vi amigas que estava com saudades, conversamos sobre tudo e mais um pouco e comemos bastante pizza e torta de chocolate... ahhhh até o marido foi... e depis disso precisei passar na casa da minha mãe para deixar as fraldas que ganhamos e assim foi a primeira comemoração da chegada do Dudu, com certeza ele adorou pois além de saborear coisas gostosas, ele já é muito querido por aqui. Ganhamos um bolo de fraldas lindo da amiga Marcelle, presentinhos das secretárias da gerência que trabalho, muuuuitas fraldas tamanho G e lenços umedecidos.

As lembrancinhas eu mesma fiz... criei uma "embalagem personalizada" para jujubas e delicados e colocamos juntos com o bolo para decorar a mesa... ficou uma graça... e hoje estou acabando de distribuir as lembrancinhas para os que não puderam ir, mas tiveram o carinho de nos presentear. E detalhe... até agora estamos ganhando fraldas... adoroooo!!!


Beijos!!!

6 comentários:

  1. Que delicia Dê!
    É tão bom sentir o carinho daqueles que estão do nosso lado neh?
    Amei o bolo de fraldas e as lembrancinhas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa, adorei o chá!!!

    Que bom que o bolo de fraldas foi um sucesso, ele foi feito com muito carinho por mim, para você e pro Dudu!!!!!
    beijos mil e saiba que sempre poderá contar comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei ficaram fofas as lembrancinhas! E o bolo tb ficou muito lindo. Melhor ainda é ver como nossos filhotes são amados!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha Vida: adorei o Chá de Fraldas e foi ótimo ver como todos do trabalho compareceram ao menos p/ te dar uma abraço...foi 10...!!!
    AMO VCS + QUE TUDO !!!!
    Bjs do Marido.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Amei o bolo, as lembrancinhas e o carinho com vcs! Vc sabe né, eu q ja amo vcs dois demaaaais, fico muito feliz com isso!!!!!
    Adorei!
    Muito legal essa sua relação com as pessoas da empresa! É uma pena q aqui onde eu trabalho eu jamais possa ter uma coisa dessa......por isso meu chá será com minhas amigas e familia! :)
    Ai De...vc ta linda demais...pronto, chorei...rs

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!! A ideia do bolo de fraldas foi show de bola! Que bacana trabalhar num lugar assim, onde todos se gostam!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: