sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O melhor presente...

Vivaaaa!!! Consegui passar por aqui hoje, mas precise ser rápida... são muitas coisas para um dia só. Além do meu aniversário, hoje é dia de ensaio fotográfico com a Carol e estou mega ansiosa por esse momento. Mas não poderia deixar de expressar que estou muito feliz pelos meus 30 anos... estou feliz por estar num momento tão ímpar da minha vida, afinal meu maior presente está aqui dentro e logo logo estará curtindo tudo que estamos há meses preparando pra ele.

Agradeço a Deus pelo ano maravilhoso que estou vivendo, pela gravidez tranquila e saudável, por cada novidade do meu filhote por aqui, pelo marido companheiro e carinhoso, pela família abençoada, pelo meu trabalho, pelo meu lar, pelas amizades... por tudo e mais um pouco...

Mas como hoje o dia está super corrido passei mais para pagar minha dívida das fotos do quartinho do Dudu. Não reparem a minha cara de cansada, pois as fotos foram tiradas tarde da noite quando chegamos em casa...

E aí o que acharam???

Ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

12 comentários:

  1. Dêêêêê, mil parabéns pra você!!!!
    Que Jesus te dê mais saúde ainda nesta reta final, que seus desejos continuem se realizando e que seu dia seja incrivelmente maravilhoso! Tô fazendo figa aqui e tá dando certo, o tempo está bom!

    Um beijo enorme no seu coração e feliz aniversário!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida: Este Dia é Especial!!!
    Você é uma pessoa maravilhosa, carinhosa, paciente, sensível, compreensiva....etc, etc.
    É a pessoa que quero que esteja sempre ao meu lado, para me apoiar, aconselhar e envelhecer juntinho...
    Cada Ano que passa, descubro mais qualidades em você!!!
    Quando olho para trás e vejo tantas lembranças boas ao seu lado, agradeço a Deus pela sua Vida e peço que Ele lhe abençoe com longos anos de vida cheios de Saúde, Sucesso, Amor e Paz !!!
    AMO VC + QUE TUDO e agora ainda + e + !!!
    AMO VCS D ++++ !!!!
    Bjs do seu Marido, Edu.
    PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Dê!

    Feliz aniversário, muitas felicidades, saúde prá vc e sua família!!!

    Bjus,
    Dani!

    ResponderExcluir
  4. O quarto tá lindooo!!!! Fiquei tipo assim babando nas coisinhas pequenininhas! Ai, so cute! Amiga, passei por aqui pra desejar um feliz aniversário pra você, que você curta bastante esse seu dia, que já é especial por representar que um novo ciclo de inicia na sua vida além de ser um dia diferente pois seu filhote tão amado e desejado vai fazer parte das suas comemorações! Te desejo toda a felicidade do mundo, muita saúde, amor e realizações! Aproveita bastante, viu?
    Te adoro pra sempre! Beijos no Dudu!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa primeiro de tudooo PARABÉNS!!!
    Desejo a você toda a felicidade desse mundo!!
    Vc merece!
    E parabéns de novo pela bela decoração do quartinho do Dudu. Lindo lindo!!!
    Felicidades amiga!!
    Bjo em vcs

    ResponderExcluir
  6. AMIGAAAAA....
    Bom, em primeirissimo lugar PARABENS denovo e qtas vezes forem necessario!
    Nao consegui te ligar hj pois tive treinamento a tarde toooooda, q saco, mas vou te ligar segunda feira, mesmo atrasada, preciso te falar parabens! (digo segunda, pq ligo da empresa e ela paga entendeu? rs)
    Agora, o quarto....LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Perfeito, uma fofura, uma graça, maravilhoso...ufa! Tudo de bom né?????
    Amei de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjoooooos e curta MUITO seu dia!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro PARABÉNS!!!
    Muita saudae, felicidade e amooor.
    E olha, amei o quartinho do Dudu, da vontade sentar nessa poltrona e s curtir a decoração!
    Tudo de melhor pra vc...
    To doida pra ver suas fotos no ensaio com a Carol.
    beijos enormes.

    ResponderExcluir
  8. Lindinha !!!!!!!!!!!!!!

    Seu níver foi dia 17 né ??????? PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Espero que você tenha curtido demais este dia que foi O mais especial !!!!!

    Desejo TODA A FELICIDADE DESTE MUNDO para vocês 3 !!!!!!!!

    Milhões de beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns primaaa!
    Tudo lindooo e de muito bom gosto!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. DÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Dá uma olhada no meu blog pessoal! heheheheh

    Ainda nao tive tempo de tratar algumas das suas fotos por isso ainda nao te mandei o album online, ok? Mas vou mandar ainda hoje! De qualquer forma olha la!! heheheh

    Beijinhos! E adorei nossa sexta!

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus eu ainda não tinha visto o quarto que lindo!!!! Ta tudo muito lindo!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Denise está tudo tão lindo Parabéns!!!

    Um super beijo em vc e no Dudu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: