segunda-feira, 20 de setembro de 2010

São tantas emoções...

Oiiii... nem sei por onde começar a descrever o meu final de semana...
Ah... já sei... estou aqui no trabalho simplesmente acabada de tão cansada, daí vocês já podem imaginar o quão agitado foi... mas valeu a pena cada segundo...

Sexta saí cedo e fui para o salão e saí de lá com aquele escovão poderoso, mas acho que depois de tanta ventania ele já chegou ao Jardim botônico meio abalado. E fomos eu, marido, baby na barrida, mamis e vovis para encontrar a Carol Camanho para o ensaio. E ela é simplesmente mais que eu já sabia: linda, simpática, super divertida e uma mega profissional. Tudo bem que ela abusou do meu corpitcho, fiquei mortinha e com os pés inchados, mas tenho certeza que o resultado valerá cada deitada na grama e degrau subido...rsrsrsrs. Estou simplesmente louca de ansiedade para ver como ficaram as fotos... mas Carol para me maltratar mais ainda deixou um aperitivo no blog pessoal dela e eu já estou apaixonada:

Depois fui com a família jantar, mas a canseira foi tanta que comemos rapidinho e fomos descansar para preparar as coisinhas para o chá de fraldas da família. Confesso que sábado fiquei mais com os pés inchados para o alto do que qualquer coisa, mas mesmo assim arrumei a casa e o quartinho do Dudu para que os familiares vissem tudo já do jeitinho que planejamos para receber o nosso filhote. Obs: hoje quando chegar em casa prometo tirar fotos do quarto arrumadinho e dos presentes que o baby ganhou.

Domingo foi o dia... acordamos cedo e não paramos mais... gente fiz muita coisa, mas nada comparado ao esforço do marido, da minha mãe, da minha avó e da dinda... estamos todos super cansados... mas mesmo com a correria foi muito legal, super agradável ter as famílias reunidas, curtir as pessoas que gostamos... só tenho a agradecer a Deus pela família que eu tenho e tenho certeza que o Dudu mesmo aqui dentro já é super amado e a prova disso foi a dedicação de todos com o chá de fraldas... tudo muito gostoso... e mesmo depois da parte chata e cansativa de desfazer as coisa, lavar, guardar e tal estamos muito felizes com o a realização desse encontro...

Beijos!!!

8 comentários:

  1. Estou muito ansiosa pra ver suas fotos, Dê. Só essa já deu um gostinho do que foi...rs
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Ai coitadinha! Explorei demais minha gravidinha!!! Pernocas pra cima! Judiação...

    Ficou linda a mesa!!!!!!!!!!!!! Fico muito feliz que domingo tenha sido maravilhoso, é muito bom ver pessoas queridas dando força pra gente nessa hora, ne?

    Vocês merecem!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. hahah se desse mandava um sanduichinho pra voce ai!!!rsrs

    Amore o chá foi lindo!!! Voces merecem... e pela fotinha já vi que as que vêm por ai vao arrazar!!!

    Parabens!!!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Ai é tãolindo te ver guria, acompanhei seu casamento as fotos, os relatos pós casamento e agora seu chá, nossa como o tmepo voa, vc ta uma gravida linda linda linda a foto da sesão ficou perfeita, imagino as outras, vc ta mt linda, tenho certeza que só cosias boas estão por vir e td essa alegria sem fims erámaior ainda, qd seu principe tiver por ai.

    Desejo tanta coisa boa p ti, torço sempre viu!!!

    Hum q chálindo qt coisa gostosa rsrs...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha lindinha !!!!!

    Olha, eu tenho certeza absoluta de que a judiação foi por um excelente motivo e as fotos ficarão MARAVILHOSAS !!!!!
    Não conheço a Carol pessoalmente, mas acho ela uma amorzinho de pessoa.

    Dê, a mesa do Dudu ficou uma gracinha !!!!!! Adorei !!!!! Até copiei a foto para me inspirar no dia que eu tiver que fazer um chá desses (rs.......)>

    Tenha um semana mais que perfeita viu ???

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  6. aaa amigaa que tudo lindooo!!
    Parabéns pelo chá, as fotos estão fabulosas!!
    E eu to doida pra ver o book, as fotos devem ter ficado maravilhosas!!!!

    Bjos em vcs

    ResponderExcluir
  7. To doida pra ver as fotos, vc com certeza arrasou!!!
    O chá do Dudu estava lindo pelas fotos, mesmo cansadona tenho certeza que valeu a penha neh?
    beijos em vcs

    ResponderExcluir
  8. Amiiiiga!
    Tudo lindo.....Ai q delicia!

    Entrei no blog da Carol tb...alias, o blog dela é lindissimooooo!

    Bjooos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: