quinta-feira, 1 de abril de 2010

Coelhinho da Páscoa...


... o que trazes para mim???

Penso muito, sonho demais e desejo mais ainda, mas brincadeiras a parte confio no tempo de Deus e é nele que preciso me amparar nos momento de ansiedade, incertezas e dúvidas.
O que mais me atinge é esse meu excesso de juízo, que me torra a paciência avisando que a grana tá curta, o trabalho é incerto e ter um bebê requer toda uma estrutura, mas eu quero muito mesmo assim.

Procuro pensar que não sou diferente das outras mulheres e, se elas superam, eu também poderei superar qualquer imprevisto e ser uma boa mãe... porque é isso que me importa. Quero ser uma boa mãe... encher de carinho, mas também educar... amar e ser amada... poder sentir encostar no meu peito alguém que saiu de dentro de mim e que foi fruto de um amor verdadeiro...

Feliz Páscoa!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. É isso ai amiga, o espirito é esse mesmo.
    Qdo a gente quer de verdade, a gente passa por cima ate da nossa "responsabilidade"...rs
    Tenho certeza q seu baby esta logo ai.
    Ansiedade, temos mesmo é normal, mas não se assuste com isso....rs....
    Boa Pascoa amiga....
    Otimo feriado...

    Bjos FERTEIS!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: