quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sobre adaptações

Oiiiii... tô amando os recadinhos no blog...
Aos poucos estou adaptando minha vida à gravidez, pois é... muitas coisas estão mudando, tais como:
> O tradicional pão na chapa com cafézinho deu lugar ao sanduíche de pão integral com ricota e suco de laranja;
> As refeições estão menores, porém tenho feito mais refeições por dia;
> Já perdi calça jeans e meus amados soutiens... tô siliconada...rs;
> O sono me domina 24 horas;
> As espinhas invadiram meu rosto... afff;
> Estou mais enjoada do que já era (palavras do marido);
> Meu vício por coca-zero e trakinas está suspenso;
> Ir à academia agora significa caminhar na esteira;
> O meu cheiroso Vitoria Secrets de lugar à linha de cremes para gestante Gerare (ai meu bolso!!!);
> Caminhando na rua o que me chama atenção são lojas de móveis para bebê e roupinhas;
> Pela primeira vez estou amando ver a barriga "estufar"... e por aí vai...

Engraçado que sempre estou enjoada, mas tem aquele horário crítico entre 10:30 e 11:30 que bate até tristeza... mas eu como uma banana, respiro fundo e continuo firme e forte aqui no trabalho.

Ontem tiramos algumas fotos do meu "projetinho de barriga":



Beijos!!!

10 comentários:

  1. Amiga, aqui no seu blog de grávida só entram blogs de grávida? Ou seja, você só vai me ler quando eu começar a esperar o meu filhote? Então acho que isso vai demorar... Amanhã vou ao centro! Estou acompanhando tudo! Deve ser tanta mudança... Jesus! Fico feliz de ver você animada! De verdade! Até sonhei com vc gravidona! E a eu indo na festinha de 1 ano... Será que vai ser igual ao do meu sonho?

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa as espinhas tbm dominaram meu rosto. Ainda está crítica a situação.. rs
    Esperamos que isso seja passageiro.. rsrs

    bjos em vcs ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa De, sua barriguinha já ta bem grandinha né?
    aii que coisa linda...

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Dêêêê!!!! Estou superfeliz por vocês!!!! E muito surpresa também...rs...não imaginava seu desejo de engravidar e quando vc falou sobre o novo blog, até passou pela minha cabeça que vc poderia estar tentando, mas não que já estava grávida...rs...Enfim, quantas casadinhas que já estão passando para esta nova etapa, hein?! Muito feliz mesmo!!! Vou acompanhar sua trajetória, desejo muita saúde neste momento. Você está linda! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Q linda...eu ainda nao tirei fotos da barriga, mesmo pq ela ja é grande o suficiente...abafa! rs
    Ja ganhei vaaarios presentinhos tb, incluindo um par de sapatinhos vermelhos...mas sera q sou só eu ou eu não consigo ainda me sentir gravida???? rs...sério...eu esqueço completamente desse meu novo estado...rsrs...
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. DÊê!
    Nossa, qndo vi do novo blog, pensei qe fosse desabafos, ou vce sendo uma tentante, não uma mamâe!
    to mega feliz por vce!
    sério mesmo!
    sempre acompanhei seu blog de noiva, casada, agora será mamãe!
    to feliz!
    =)
    parabéns, muito amor, e saúde pra esse bebê aí!
    sua barriga ficará lindaaa!
    (quero estar magra ndo engravidar, pra ficar com uma barriga igual a sua! =))
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Vc está linda!!! Parabéns mais uma vez mamãe e que esse sorriso permanece sempre em seu rosto pois vc merece tudo de bom nessa vida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Dê,
    Vc está linda de barriguinha! Agora q a minha está começando a crescer de verdade, pq antes é uma coisa bem pequena quase imperceptível, mas aí é q a gente estufa!rsrsrs
    Eu vou te contar q os enjoos acabaram comigo, mas agora já está passando quase não tenho mais.
    Eu sempre tenho q comer alguma coisa senão a azia toma conta de mim.
    Parabéns!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaaaa, estou muito feliz com a sua gravidez e vc sabe disso. Toci muito para essa bênção acontecer na sua vida e na do Edu. Pode ter certeza que vou acompanhar tudo dessa etapa maravilhosa da sua vida bem de pertinho. Amo vcs! Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos!!!! Sua barriga já está lindaaaaaa e vai ficar muito mais!!!! Amo vcs!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: