terça-feira, 13 de abril de 2010

Muita coisa para contar


Daí que estou com a cabeça a mil por hora... não sei bem o que fazer com relação ao blog: se juntos os dois (se é que tem como), se fico com um só (misturaria muito assunto) ou se continuo com os dois (não sei se dou conta).

Mas desde que escrevi o último post muita coisa aconteceu...

Sexta-feira cedinho fiz o beta e nem fui trabalhar porque estava muito resfriada e por isso passei o dia de cama... mas à noite tínhamos o aniversário do filhinho da minha prima e no caminho o marido ligou para o laboratório e a resposta foi: POSITIVO. Daí que ficamos emocionados, eufóricos, nervosos e misturou minha gripe com a notícia e os salgadinhos da festa, resumindo: fui logo pra casa passando muito mal...

Já fomos ver lojas para decorar o nosso quarto e o quarto do bebê, apenas pesquisamos preços e tivemos uma idéia do que queremos fazer já que o momento agora é de economia... ficamos toda hora pensando em algo para fazer na nossa casa para prepararmos o ninho para o nosso bebê... ai que sonho!!!

Ontem tive consulta na GO, ela passou um livro de exames para fazer e eu fiz um verdadeiro interrogatório sobre minhas dúvidas e aprendi várias coisas... cremes para gestantes; na academia apenas caminhadas na esteira; sucralose da Línea no lugar do adoçante; nada de diet, light ou zero; Dramin para enjoos... e tal. Mas fiquei desapontada porque só final da semana que vem poderemos fazer a nossa primeira US... afinal ainda estamos no comecinho (1 mês) e ela não quer que eu fique preocupada se não conseguir visualizar.

Hoje paguei mico desmaiando em pleno laboratório...rsrsrs... fiquei muito tonta com a quantidade de sangue e também por causa do jejum e eu já estava enjoada... mas repusei um pouco e vim trabalhar...

Mas meu grande pesadelo é o danado do enjoo, não que eu me incomode de senti-lo, mas eu simplesmente tenho pavor de vomitar, ou melhor, não sei fazê-lo sozinha... esse lance de "dedo na goela" não é comigo e hoje está sendo difícil... ameacei vomitar, o boca aguou, mas eu segurei a onda e tomei um dramim... juro que queria não vomitar na gravidez porque além de não saber eu morro de medo de me sujar ou de não dar tempo de chegar ao banheiro que é super longe... ai papai!!!

Então é isso... cada dia uma nova aventura com a nossa família aumentando...

primeira foto "grávidos"


Beijos!!!

9 comentários:

  1. Que ótimo...
    Parebéns mil para você e o papai,
    deve ser maravilhoso poder gerar uma vida.
    Que Deus abeçoe sua família e dê muita sabedoria a vc e a seu esposo para juntos educarem e amarem esse serzinho...

    Estou na torcida...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. TÔ TÃO FELIZ!!!

    Parabéns pra vc Dê, vc é merecedora, é mais uma prova de qnto vc é abençoada, abençoada demaaaaaaais!!

    Deus abençõe vcs...

    Ei, não me esquece táaaaaaaaaaaaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii nossa quantas noticias boas...
    li o da Than agora pouco e fiquei suuuuuuuuper feliz por ela, e agora eu to lendo o seu...
    nossa eu nem sabia que vc tava assim tão tentante, achei que tivesse parado com o remedio e estava sei la, apenas tentando a sorte..
    rs
    aiii mas to muuuuuuuuuuuito feliz por vcs...
    Parabens De...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Dê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O que dizer ????? Nem mesmo me recuperei da notícia da Than e você me aparece com mais esta notícia maravilhosa ??????????????????????

    PARABÉNS minha querida !!!!!!!!!!! Que este bebezinho lindo traga ainda mais amor e felicidade para vocês !!!!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, que Deus te abençoe, te dê sabedoria e muita saúde!

    Parabénsssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ja SABIA...rsrs
    De...parabens pela milesima vez!
    Vamos trocar muitas figurinhas! Ebaaaaa

    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente parabéns
    5 dias fora da blogosfera fazem td a diferença na vida de uma pessoa...
    Nossa td d bom nessa nova fase da sua vida, mt saúde, pouco enjoos e mts alegrias.
    Fiquei mt feliz coma noticia parabens!

    bjos
    anita

    ResponderExcluir
  8. Ai que noticia boa!! Fiquei muuuuito feliz em saber q vc vai ser mamãe.

    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz...tão feliz... e emocionada toda vez que penso - é ótimo ver os olhinhos de vocês, meus filhos, como estão brilhando.
    É MARAVILHOSO SENTIR QUE SOU VOVÓ...
    Peço a Deus que seja tudo da vontade dele e que proteja sempre vocês.
    Beijossss e PARABÉNS
    AMO MUITO VOCÊS

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: