quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Post mais sonhado

Oiiiii... a vida nos prega cada peça...
Quando ouvi conselhos para não encucar, resolvi segui-los e olhem o que aconteceu...
Ontem saí do trabalho e fui ao mercado com o marido. No caminho eu comentei que hoje estava marcada no salão para fazer progressiva e retocar minhas luzes, mas que eu pensei em fazer um teste de farmácia só para ficar com a consciência tranquila... daí que o marido comprou e quando chegamos em casa eu já estava apertada por um xixi...
E depois de seguir tudo que o teste mandava estavam lá: as duas linhas mais desejadas do planeta... claro que eu fiquei surpresa, porque pra mim os seios doloridos e os enjoos era sinais que minha monstra vinha por aí...
Fiquei sem reação, o marido suou mais que o normal... e cadê que conseguimos dormir direito???
Hoje vindo para o trabalho comprei outro teste e novamente: duas linhas vermelhinhas...
Finalmente consegui falar com a minha GO e amanhã cedo passarei no consultório para pegar o pedido do beta... pois é só amanhã...rs. Nesse meio tempo não sei nem o que pensar... tenho medo de sofrer outra decepção, mas da outra vez fiz dois testes de farmácia e o beta e os três deram negativo... resumindo: dessa vez está sendo diferente.

Aproveitei para perguntar se posso continuar os exercícios e ela respondeu que a esteira está liberada, mas que ela não quer que eu pegue peso de jeito algum...

um dos testes


Volto logo logo com mais novidades... estamos muito felizes!!!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Mentiiiiiiira!!!!! rsrsrsrsrsrs
    Amiga, PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!
    Qtos POSITIVOS esse mes...
    Corre la no meu blog e veja meu post de hj!!!
    Adooooooooro....rs

    Bjos DUPLOS

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ,QUE DEUS PROTEJA VOCÊS.
    ESTOU MUITO,MUITO,MAS MUITO FELIZ.
    SOU VOVÓ...
    COMO AMO ESTE NENEM QUE ESTÁ AÍ,MINHA FILHA QUERIDA.
    SOU VOVÓ.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiii eu estava por fora ... mas que noticia maravilhoooooooooooooooooooosa !

    Amei !

    Parabens !

    VOu amar acompanhar meu mais novo "sobrinho virtual".

    bj

    ResponderExcluir
  4. Para tuuuudo......
    Eu realmente estou em estado de graça. nos últimos 2 anos e meio minha vida estava tão pão de queijo murcho...... mais agora deu um colorido ou melhor um dourado que estou respirando alegria e nada me deixa mais ou menos. agora só tenho espaço para os preparativos e as tetéias que temos que comprar. A felicidade flora ate na minha sombra. E tudo isso agradeço muito a Deus por me presentear com esse anjinho e a você minha aFILHAda que sabe o quanto estava esperando esse presente.
    Que Deus fique sempre com vc e Nossa Senhora te proteja e cobra sempre o seu(MEU,nosso) nenem com seu manto sagrado.
    Muita luz pra vcs.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: