sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desejos para o final de semana


Oiii... hoje estamos melhores quanto aos enjoos, mas o sono... ai como eu estou mole hoje...
Tudo bem que hoje foi a nossa primeira aparição na academia após a notícia da gravidez... claro que fiz direitinho o que a GO liberou, caminhei 45 minutos e só... fiquei na vontade do spinnig, mas agora é por uma ótima causa. Até que para sua estréia o baby gostou da esteira, não me deixou enjoada nem tonta e o mais engraçado de tudo foi ficar espiando meu novo silicone adiquirido com a gravidez no espelho em frente a esteira...rsrsrs.

Mas a parte da tarde está lenta, cansativa... um sono surreal... tá difícil complestar uma frase sem enrolar as palavras...rsrsrs... mas estou passando por essas coisinhas cheia de alegria por estar vivendo um momento tão abençoado. E sabem o que mais amo nessa história? Os mimos... ai como o marido e a família estão me mimando... tô parecendo criança...rsrsrs.
E os desejos para o final de semana são: descanso + namorar + caminhada + mimos e mais mimos de todos...

Ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Os mimos devem ser ótimos, hein? Só por curiosidade, já pensou nos nomes? beijinhos e um ótimo fim de semana como vc deseja!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia amiga. Curta bastante essa gravidez abençoada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adooooro a parte dos mimos tb!
    Meu sono deu uma normalizada, graças a Deus. Estava super forte agora ta tranuqilo...
    Bjooos De e nene mais q lindoooo! :)

    ResponderExcluir
  4. ai amigaaa
    Meu sono jamais passou!!! hahaha
    E o pior de é que estou tendo insônia quase todas as noites... dai a tarde não vinga!! Aff se encostar, eu durmo! rs
    Ser mimada é bom demais mesmo né?! rsrs oooo delicia!!!
    Tbm to curiosa sobre os nomes!!! Me conta?! rs
    bjos nossos em vcs ;)

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: