segunda-feira, 26 de abril de 2010

Repouso absoluto


... é assim que estamos desde a manhã de sextá-feira quando fui surpreendida com um sangramento. Pois é, nem me fale que fiquei desesperada... sem saber o que fazer, mas graças ao marido que procura de manter calmo nesses momentos entramos em contato com a minha GO e fomos encaminhados a uma emergência. Legal, mas têm noção da minha cabeça no caminho??? Noooossa, pensei mil coisas e não consegui controlar a emoção... mas tudo melhorou quando eu pude escutar o coraçãozinho do meu baby novamente e constatar e com ele estava tudo bem... ufa!!!

Mas eis que estamos "de molho" essa semana toda... repouso mesmo!!! Nada de esforço, trabalho, nada nada nada!!! E obedeço em nome do meu bebê, pois quero garantir que está tudo bem com ele. Mas é claro que fico mega preocupada com meu trabalho, sou muito metódica e me cobro demais nesse aspecto, mas dessa vez vou procurar não pensar nisso, pensar apenas na minha recuperação e no bem estar do bebê...

Sexta-feira tenho consulta com a GO e só aí saberei como ficarão as coisas, pois tenho minha rotina... não sei como ficará depois desse susto... nem sei se poderei continuar com meu projeto "grávida gostosa" na academia... agora é esperar mesmo!!!

Volto assim que tiver mais notícias e perdoem minha ausência dos blogs essa semana tá!!!

Beijos!!!

9 comentários:

  1. Oi De, repousa meeesmo viu!
    se cuida, não se estresse pensando em trabalho não, eles resolvem sem vce tudo!
    =)
    fica bem viu!
    estarei aqui rezando por vce!
    beijooo, melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Dê!
    Como estou passando por essa situação o q posso te falar é prá ficar de repouso, bem quietinha mesmo. Não se preocupe com trabalho, pois tudo irá se resolver. Eu já estou dois meses sem trabalhar e tudo está indo bem sem a minha presença. Tudo se ajeita.
    Vai dar tudo certo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, procure ficar tranquila e fazer o máximo de repouso possível. Tenha a certeza de que tudo vai ficar bem. Quanto ao trabalho, ele é importante sim, mas nesse momento, o que mais importa são vocês dois. Descanse, relaxe e fique bem. Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. De, eu tb tive sangramento ha uns 10 dias atras e tb me desesperei. Fui pra emergencia e PIOR, no US nao deu pra ver nada! Fiquei arrasada.
    Hj fiz meu US ouvi o coração do meu filho e estou otima e muito mais tranquila.
    Fica de repouso, tranquila, acalma a alma, o coração e a mente!
    Ele ta ai lindo e saudavel!!!!
    Qlq coisa é só chamar!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga! Que susto, hein? Mas ainda bem que você está em casa e o que deve se preocupar agora é só com vocês 2 e seu descanso! Aproveita esse tempinho em casa relaxando, viu?! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  6. Flor, tbm tive sangramento no começinho.. mas graças a Deus a Anninha tá firme, forte e espuleta aqui a dentro!! rs
    Fica calma e siga as orientações médicas. Tudo vai dar certo!!

    bjos em vcs

    ResponderExcluir
  7. Oie Dê!!!
    Parabéns primeiramente pra vc e o maridão! =D

    Agora...se cuida msm. Fica de repouso, tranquila que tudo vai voltar logo ao normal.
    Acredito que com mtas grávidas isso acontece. O negócio é descansar.
    Logo logo os 3 meses batem a porta e tudo fica melhor para os 2! =D

    Bjão e se cuida!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, fica tranquila pq tudo vai dar certo. Procure fazer o repouso direitinho, pois é importante. Mãe é isso aí!!! Tenha certeza que daqui a pouco vc estará voltando a sua rotina e ssa barriga crescendo cada vez mais. Saudades! Te amo. Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Passei só pra deixar um beijo pra mamãe e bebê!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: