quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nossa primeira ultra


Hoje fizemos nossa primeira ultra... ai que emoção!!!
Estava com tanto medo de não conseguir escutar o coraçãozinho do meu bebê batendo, mas ele estava lá... firme e forte... acho que foi a melhor sensação que tive na vida... é bom demais descobri a gravidez, mas fica tudo muito no ar... eu só sabia que estava mesmo por causa dos sintomas, mas ainda não tinha tido um contato tão forte com o bebê como hoje.

E como é a tecnologia??? Tão avançada que gravamos uma mensagem para o bebê no DVD da ultra, quer dizer, eu gravei com aquela voz sem graça e o pai quase nem conseguiu falar... mas foi nosso estréia e nas próximas poderemos ensaiar...rs

Durante a ultra recebemos umas mensagens que achei muito emocionantes e vou dividir com vocês:


A Criança e Deus
Rita Elisa Seda
(extraído do livro "Troféu")

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse:
- "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."
Criança:
- "Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"
Deus:
- "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."
Criança:
- "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"
Deus:
- "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."
Criança:
- "E o que farei quando eu quiser Te falar?"
Deus:
- "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."
Criança:
- "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?"
Deus:
- "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida."
Criança:
- "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."
Deus:
- "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
- "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."
E Deus respondeu :
- "Você chamará seu anjo de ... MÃE!"


RECEITA DE PAI:

Deus pegou a força de uma montanha,
a majestade de uma árvore,
o calor de um sol de verão,
A calma de um mar tranqüilo,
a generosidade da natureza,
os confortáveis braços da noite,
a sabedoria das eras,
o poder do vôo da águia,
a alegria de uma manhã de primavera,
a fé de uma semente de mostarda,
a paciência da eternidade
e o centro da necessidade de uma família.
Depois Deus juntou todos esses ingredientes e quando percebeu que nada mais havia para acrescentar,
Ele viu que Sua Obra Prima estava completada.
Olhou para essa obra e disse:
"A tua missão é sagrada.
Vai para a vida, vai!
Só falta eu te dar um nome: eu te batizo de PAI
VAI...Tens todo o meu apoio!."

Beijos!!!

8 comentários:

  1. Minha Vida!!!
    Nossa... foi a melhor sensação do mundo a que tive hoje!!!
    Foi tão surpreendente... pois eu imaginava que seria muito natural, mas quando ouvi o coração do nosso baby batendo tão forte, não pude conter as lagrimas que desceram pelo canto dos olhos e ao mesmo tempo, tentei disfarçar na presença do médico...mas a voz ficou presa que nem consegui fazer um recadinho melhor, a não ser:
    "Papai tb te ama...!!!"
    Agradeço a Deus por nos dar essa benção e só posso pedir p/ que ele venha perfeito e com muita saúde... independente de ser menino ou menina...tendo a certeza de que será muito amado por nós...ah...já estava esquecendo:
    Ele(A)será Flamenguista e Salgueirense... rsrsr!!!
    AMO VCS 2, + QUE TUDO !!!
    Do seu Marido, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!!! Imagino como esse momento deve ser emocionante para os futuros papai! Que feliz, amiga! Mais feliz ainda é vocÊs compartilharem com a gente esse momento iluminado da vida de vcs!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. É emocionante, a materniade é algo divino amiga... cada dia as coisas são mais perfeitas e se tornam mais magicas... adoro vcs, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga!
    Vou te mandar um email...rs

    Lindo post!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Ai q tudo parabéns papais vcs merecem!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Queridos
    Como estou feliz com a notícia. Muita felicidade, mts bençãos e mts alegrias com esse lindo bebê!!!!
    Estarei sempre te acompanhando!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. ai para gente ... chorei lendo o post e ao ler o comentario do pai babão chorei mais ainda !
    Lindo ...

    Que Deus abençoe !

    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Dê, que lindo! Imagino a sensação! Que momento feliz esse! Lindo post, lindo registro, e o papai todo babão! Amiga, parabéns! Que Deus abençoe vocês! Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: