quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estamos Vacinados

Oiiiiii... agora o blog está ficando mais movimentado com a chegada das minhas queridas amigas de blog...

Muita gente está surpresa porque eu não citei no blog que eu estava tentando engravidar... achei melhor não misturar os assuntos, fora que o blog é público e nãoqueria expor um assunto tão íntimo... mas com o tempo as visitas irão aumentando e quando eu tiver certeza que está tudo bem com o baby vou poder gritar que estou grávida. Mas por enquanto pouquissimas pessoas da família sabem e minhas amiguinhas do blog estão sabendo... por isso meninas segredo heim!!! Nada de orkut...rsrsrss

Estou amando tudo, desde a idéia da minha barriga crescer (já está "inchadinha" rsrsrss) até o fato de perceber que há uma outra vida dentro de mim... claro que no momento não estou gostando nadinha dos enjoos e do sono, mas torço para que essa fase passe logo.

Hoje fiz o restante dos exames que a GO solicitou e fui ao posto de saúde me vacinar contra a gripe suína... foi super tranquilo e perto da quantidade de sangue que precisei colher ontem foi até bom demais...rs.

Inspirações:



Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ai, amiga! Prega peça mesmo! Isso não se faz! Quando vi o nome do blog logo pensei que vc estava pensando em engravidar e talz, já que eu sei que vc tem vontade mas MEU DEUS! Já tem baby na parada??? Estou MEGA emocionada! Que vontade de te abraçar,amiga! Parabéeens!!! Mas prometo que não vou falar nada pra ninguém! Só que estou muuuuitooo feliz por vocês!!!!
    beijosssss
    Julie

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoal!!!
    Vcs acreditam que ela escondeu esse blog tb de mim?!
    E é claro que ao ler os posts, não contive minha emoção e ass lágrima logo foram caindo...rsrs...
    Quero aproveitar p/ dizer que hoje sou o Homem,.. o Pai...mais Feliz do Mundo!!!
    Agradeço novamente a Deus por me dar essa esposa maravilhosa e tenho a certeza de que será uma maravilhosa mãe tb!!!
    Peço a "Ele" que venha perfeito e com muita saúde, independente de ser menino ou menina!!!
    Minha Vida, agora + do que nunca, AMO MUITO VCS 2..ou 3...ou 4...nossa!!!....
    "Estou = a pinto n o lixo"!!!
    Muito Feliz!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Num crédito q a senhora escondeu essa novidade e notícia maravilhosa da gente ?
    Dê parabéns amiga, parabéns ao papai EDU, rsrs !
    Tó muito feliz por vcs viu !!!
    Q coisa boa vir aqui e ler tudo isso !!!
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que felicidaaaaade!!!!!
    Dêêêê não aceditooooooo :)
    Amigaaaa
    fiqueiii muito feliz mesmo!!!
    Parabéns e seja bem vinda ao mundo das mamãe!!!
    bjos nossos em vcs!!!
    Carol.

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!
    Eu ainda nao tomei a vacina, doi mt???? rs

    Bjos mamy!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: