segunda-feira, 5 de abril de 2010

Inspirações

Ai que coisa!!! Não paro de pensar, ler, pesquisar... que vício!!! Muita vontade... e para desacelerar essa angústia preciso pensar que Deus sabe o que faz... Muita coisa passando pela cabeça: dúvidas, inseguranças, alegria, amor, mãozinhas, barriga... e o que me resta é esperar por esperar... Estou sempre aqui porque não quero ficar falando disso com ninguém... é algo muito meu... só meu...

Hoje li algo que respondeu uma questão minha... que o ciclo menstrual das mulheres que tê ovários policísticos varia de 40 a 45 dias... agora está explicado o "atraso" que tem acontecido todo mês por aqui...
E daí que fui almoçar pensando que nunca imaginei que engravidar fosse assim difícil... nos tempos de adolescente eu pensava que bastava estar no período fértil e consumar o ato sexual que poderíamos contar nove meses que o bebê chegaria...rsrsrsrs. A verdade é que sempre fui medrosa com o fato de engravidar, além de ter a certeza que minha mãe não aceitaria "tal traição" eu sempre escutei que perderia minha juventude, que seria praticamente impossível finalizar meus estudos e tal... e confesso que até dezembro passado não sabia das dificuldades... acreditava que bastaria para o remedinho e logo receberia a visita da cegonha... e olha que estamos trinando feito verdadeiros maratonistas...rs.

O bom disso tudo é que a cada dia leio mais sobre o assunto e estou me conhecendo mais, percebendo os sinais que meu corpo apresentam, descobrindo o mistério do meu ciclo menstrual e a saga da ovulação... e pretendo continuar com o aprendizado e seguir confiante que meu sonho se realizará...

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Dê do céu...rs...sonhei q vc tava gravida e postava no blog,.....rsrs...q liiiinda!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Filha querida, claro que sua gravidez sempre seria bem recebida, mas a mãe tinha medo de você sofrer durante a gravidez com o "pai" que seria na época. Só tenho orgulho de você FILHA MARAVILHOSA e tenha certeza, se pequei com você , foi por querer te proteger das coisas ruins da vida e de todo mal, pois te amo muito.
    beijos da mãe que muito te ama.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: