segunda-feira, 17 de maio de 2010

10 semanas

Oiiiiiiii... não sei o que aconteceu, mas como eu sempre tento acessar o blog daqui, hoje eu tentei e consegui e cá estou eu feliz da vida a postar... aproveitarei cada segundo...

Estamos com 10 semanas e eu aqui ansiosa para saber o sexo. Cada dia que passa eu interajo mais com o bebê, me pego aqui no trabalho rindo sozinha porque fico dando "esporrinhos" nos momentos dos enjoos fortes, que aliás voltaram com força total, tanto que semana passada tive o meu primeiro episódio dos vômitos... simplesmente detesto...rs.

A fome aumenta mais e mais e eu fico tentando controlar os doces e refrigerantes, mas confesso que final de semana relaxo um pouco.

Fico me controlando, me monitorando para não ficar aquela grávida chata e sonolenta, mas o sono é algo que não estou conseguindo controlar... depois do almoço é triste e quando chego em casa só quero saber de comer e dormir.

No tempo livre do trabalho eu procuro ler bastante sobre bebês, até porque serei mamãe de primeira viagem, mas quero pelo menos me informar o máximo que eu puder para não ficar tão perdida.

As minhas emoções estão a flor da pele, eu sempre fui sensível, mas agora estou o triplo... tenho momentos de introspecção, até porque é um momento muito delicado, de dúvidas, alegrias, tudo muito intenso... mas o que eu mais procuro é estar tranquila de que eu estou fazendo tudo direitinho pela minha saúde e pela saúde do bebê e quero nos preservar ao máximo... acredito que o momento é nosso: eu, meu marido e o bebê... claro que a família e os amigos estarão sempre presentes, mas as decisões e resoluções são nossas.

E queria muito, muito mesmo poder contar o nosso dia- a dia aqui... que sabe volte ao normal né... tenho esperanças...

Inspirações:

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Eita! Que saudade! Pensei que vc fosse contar sobreo como foi o seu primeiro dia das mães e ainda postar uma foto da barriga..rs..
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga... eu nunca tive filho mas uma coisa eu posso te dizer (pela quantidade de gente que tem nessa casa e pelas amigas que já tiveram baby): isso tudo passa! O início de tudo é meio complicado e vocês estão bem e é isso que importa! Quero saber como foi seu primeiro dia das mães, viu?

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estava navegando num brogs aí e encontrei um falando sobre yoga na gravidez aqui no RJ: http://ideianopapel.blogspot.com/2010/04/yoga-para-gestantes-com-angela-mattos.html

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Como a Julie disse, tudo isso passa, e até deixa saudade, hehehehe...
    Tb estou super anciosa para saber o sexo!Mas agora falta pouco, qdo será a próxima ultra? quem sabe a médica já não dá um palpite?
    Prima, tenta não comer sal, retem muito liquido...
    Estou com umas roupas aqui pra vc ( ão sei se vão caber, afinal, eu engordei 32kg, rsrs, mas separei para vc). Queria marcar um dia de vc vir aqui ver algumas coisas...
    Bjus!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: