segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estamos de volta ao trabalho

Oiiii... voltamos hoje ao trabalho e para variar, enjoados...rsrsrsrs...
Mas fiquei tão decepcionada, pois cheguei doidinha para postar... e o que eu pensava ser um problema na internet foi um bloqueio, pois é... bloquearam os blogs no meu trabalho... só visualizo minha capa e os comentários que vocês deixam aqui, mais nada... snifff!!!

E isso quer dizer que, minha presença por aqui será minúscula comparado ao que era e sei que vocês me entende porque não é fácil trabalhar o dia todo e chegar em casa ficar na internet... o tempo que tenho em casa me dedico ao lar e o marido... mas farei o possível para sempre atualizar esse espaço tão especial criado para esse momento abençoado...
Pois bem, estamos voltando a rotina do trabalho, mas nada de esforço físico... estamos de castigo... mas pelo baby estou disposta a obedecer tudo direitinho...

Assim que puder volto com novidades...


Beijos!!!

5 comentários:

  1. ai De, qe chato meu!
    eles deveriam liberar o blog afinal tenoh certeza qe vce é uma ótima profissional e nao iria deixar de fazer seu trabalho pra ficar no blog, mas vai entender essas empresas né?!
    sua barriga tá linda1
    =)
    se cuida, beijos

    ResponderExcluir
  2. Dê, linda a sua barriguinha! Espero que esteja tirando muitas fotos, se eu fosse vc tiraria pelo menos uma foto, a cada mês, no mesmo lugar, na mesma pose, pra gente ver a evolução da barriga...rs

    Tomara q eles liberem as coisas aí. Ficar sem atualizar o blog é muito chato pra gente que adora esse cantinho, né?
    beijos mil pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Achei a idéia de tirar uma foto todo mês no mesmo lugar muito legal! Ah! Eu acho que dá pra postar por e-mail... Só que eu não sei bem como é que faz... Vou aprender e depois te falo! Não deixa a gente sem notícia não, viu?!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou ao trabalho... em casa parece que o tempo demora mais a passar, né?
    Quando será a próxima ultra?????
    Amo vcs prima!

    ResponderExcluir
  5. De vc esta lindaaaaaaaaaaaaa... sonhei que eu tive outro pia, ai queria colocar EDUARDO, no sonho eu falava, ai não dáááá o da De vai Eduardo e eles vão ser super proximos hehehehe
    Adoro vcs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: