quarta-feira, 19 de maio de 2010

Moda Gestante

Esse é um assunto que tenho lido em vários blogs e percebi que estamos sofrendo com o mesmo problema... queremos continuar vaidosas, nos vestindo bem, mas a verdade é que tudo para gestante é mais caro: desde o creme para evitar estrias até uma roupa estilosa. E eu pensei que meus problemas estariam resolvidos quando soube que a C&A e a Renner tinham lançado uma coleção para gestantes e só me decepcionei com roupas caras e feias, com tecidos nada confortáveis, muito menos de qualidade.

Daí que continuo sonhando e babando com os sites das lojas de gestantes Zazou e Nine, mas alooooouuu!!! Gente, é tudo muito caro... uma calça jeans básica ou um vestido simples são totalmente fora da minha realidade e da realidade de muitas barrigudinhas que trocam experiências aqui no blog. Fora que tudo que queremos é estar bem arrumada e confortável ao mesmo tempo, afinal no ambiente de trabalho não podemos ficar de legging e rasteirinha e gravidez toda... e ainda temos nossos eventos: casamentos, festinhas, programinhas de final de semana... isso tudo exigiria praticamente um novo guarda-roupa, mas precisamos adaptar nossas roupas antigas e procurar comprar poucas porém boas novas peças.

Mas nem tudo está tão perdido assim...rsrsrs. Minha mãe viu uma loja de roupas para bebês e gestantes e me indicou. Fui lá e adorei... as coisas são caras, mas nem se compara às Lojas das Celebridades que fotografam usando suas roupas e saem de lá de sacolas cheias... poxa vida... nenhuma loja me convidou muito menos se ofereceu para patrocinar meus modelitos nem o enxoval do baby... nessas horas queria estar no lugar de minha amiga distante Juliana Paes...rsrsrsrs. Ganhei uma calça preta para trabalhar de presente do marido de dia das mães e é super confortável.

Para quem se interessou a loja é:
Maternity and Baby Store
Shopping 45 - Loja 103
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Inspirações:

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Teve um dia que fui comprar uma roupinha de baby pra dar de presente, e bati o olho na etiqueta de uma roupa pra gestante. Gente ... quase cai pra tras, e perguntei pra vendedora : 3 x 48,00 essa blusinha básica ? Nossa senhora, vou ganhar na mega sena primeiro antes de ter filho. Rssss
    A vendedora ficou rindo da minha cara de espanto. Rsss Uma solução tbem é mandar fazer, minha amiga comprou uma revista com modelos e levou pra costureira. Ficou super em conta.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Vai ver aquela semana sem blog foi só de sacanagem! Hahahaha! Até porque eu acho que tem vários blogs internos por aí! Vamos torcer para que esse bloqueio tenha sido temporário porque adoro saber de você... Aliás, de vocês!

    Ai, moda gestante ninguém merece de tão cara... mas amiga, temos que voltar àquele papo que tivemos, de comprar roupas mais largas e mais amplas que possam acomodar a barriguinha e depois voltar ao normal! Em lojas comuns mesmo, infelizmente... ou mandar fazer... por que não?

    Nos vemos 6ª feira! :)

    beijosss

    P.s.: Não comentei o dia das mães, porque não teve foto! Hahahahhaha! :P

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Cada modelito mais lindo que o outro. É de babar mesmo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda a realidade prima!
    Você tem q vir logo aqui em casa pegar umas coisinhas para vc usar... tem roupa para gestante na riachuelo, tem umas coisinhas legais lá na do centro... eu comprava tb muitas calças de malha na feirinha da maxuel (só q essas tem limite de uso, depois de 3 lavadas, tem q comprar outra, rsrsrs!)
    Agora o maior problema não é nem a barriga, e sim os quadris, que ninguém merece!!!
    Ahhh, comprei uma roupinha para Alice!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas roupas!!
    Tive que correr na Riachuelo essa semana. Tava sem calça para trabalhar! rsrsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: