terça-feira, 18 de maio de 2010

Atendendo a pedidos

Oiiii... ai que delícia... postando dois dias seguidos... hoje o blog também está liberado por aqui...

Minhas queridas queriam saber do meu dia das mães e das fotos e cá estou eu...
O meu primeiro dia das mães foi legal... ganhei surpresinha do marido, almocei em casa com o marido e a sogra por causa da chuva e de tarde fui para casa da minha vó encontrar a família. Eu confesso que não sou muito adepta de datas, penso que dia das mães são todos os dias e a cada dia que acordo agradeço a Deus por mais um dia na companhia do meu bebê...

Mas mudando de assunto, gente o que é isso que acontece com o corpo da mamãe aqui??? A barriga está pequena, mas o quadril está imeeeeeeenso... resultado: minhas roupas para trabalhar estão entrando em extinção, logo eu que não curto saias e vestido (acho minhas pernas grossas e o quadril muito largo), mas sinto que vou me render...rsrsrsrs. Mas não quero gastar muito nem comprar nada agora, quero sim esperar mais um tempinho e investir em algo que eu use até o final (se Nossa Senhora das Quilos a Mais permitir).

Então é isso... estou aqui alegre por estar de volta ao blog...


Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ahh vc continua linda... nada de quadril largo nao...

    Mas tem que comprar roupas que sirvam por um bom tempo se nao ninguem aguenta comprar roupas de gestante que depois que o baby nascer vao ficar la encostadas.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ô Dê, vc continua linda, mas essa calça jeans não aperta a barriga, não? ....rs
    Pq vc não investe nas calças legging e batas? Vai ficar um arraso, tenho certeza! E acho que são mais confortáveis.
    Adorei a foto! Posta mais pra gente. Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, obrigada por me convidar!
    Que mamãe linda vc é!
    Estamos com o mesmo tempo de gravidez não?
    Espero estar sempre por aqui!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. filha querida, você continua linda, só que agora o brilho dos seus olhos são constantes.Deus proteja sempre vocês e olhe estou muito feliz e cada vez mais amando vocês, diga para o nosso bebê que a vovó esta mandando muitos beijos.
    Quero ver vocês cada vez mais felizes.
    Beijos da mamãe cada vez mais feliz.
    GRAÇAS A DEUS É SÓ ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga.
    que isso... vc está, como sempre, lindona!!!
    Tenha uma maravilhosa quarta!!
    Bjos em vcs amores.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: