quarta-feira, 26 de maio de 2010

Moda Gestante: Vestidos

Quem me conhece sabe que sou traumatizada com meu quadris largos e isso me atrapalha na escolha de roupas... eu até tenho uns vestidinhos bonitinhos, mas quase não uso, simplesmente porque não me sinto bem, acho minhas pernas grossas demais e juntando com os quadris largos a combinação não me agrada.

Mas diante de tanta roupa apertada e dos preços absurdos de roupas para gestantes, estou sentindo vou me render aos vestidos. Hoje até dei uma olhadinha nas oljas na hora do meu almoço, mas não achei nenhum modelo que me agradasse, mas isso é questão de tempo. Estou querendo também arriscar um vestido com meia-calça preta, coisa que eu tenho visto com frequencia. Outra coisa que sinto que vai me dar trabalho e vou resistir até não poder mais é trocar meus saltos pelas sapatilhas, coisas que nem tenho, nem como se anda com uma nos pés...rsrsrsrs, mas isso é assunto para outro post.

Inspirações:
para trabalhar: estilo formal (eu usaria um saltinho básico...rsrsrs)

ai como amo uma estampa...

quero um modelo assim: gola alta contrastando com a meia preta


acho lindo, mas não sei se consigo usá-lo


adorei o decote, mas não as listras...
adorei: sério e comportado para trabalhar


o mais lindo de todos... amei!!!


Beijos!!!

5 comentários:

  1. Oi De! Adorei seu cantinho! Adorei as fotos no Jd Botanico!

    Bjsssss flor!

    ResponderExcluir
  2. Lindas opções, Dê! Olha, eu adoro salto alto, mas confesso que depois que descobri as sapatilhas e os inúmeros modelos disponíveis, me rendi e adorei!!! Vc vai se acostumar porque elas são superconfortáveis. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Depois que vc se render aos vestidos vc não vai querer saber de outra coisa... as sapatilhas nem posso falar pq sou suspeita, fã de carteirinha (se pudesse as usava até para ir a casamentos, rsrsrs). Bom adorei sua vinda aqui ontem, espero que alguma coisa sirva para vc...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. eu adorei!
    sapatilhas são super confortáveis e lindas, vce vai vai amar!
    e sobre os vestido amei vários e vce né De, vai ficar linda de qlqer jeitoo!
    =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaa,

    Vc érápida hein!!! Atualizou o blog ontem e eu já estou fuxicando hoje!!!kkkkkkkkkkkkk

    beijinhos e estou adorando este mundo novo!!!

    Marcelle

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: