segunda-feira, 31 de maio de 2010

Translucência Nucal

Oiiiii... então sexta-feira fomos ansiosos para a ultrassonografia na esperança de sabermos o sexo do bebê. Logo no começo estava lá, aquela "minhoquinha" entre as duas pernas do baby e o marido já ficou todo eufórico com a possibilidade de sabermos ao certo se é menino ou menina, mas o médico preferiu não se precipitar e alegou que poderia ser o clitóris ainda exteriorizado... resumindo, só na próxima ultra... aff!!!

Mas vamos às boas notícias, o baby estava lindo, mexendo as perninhas e tudo. Ai que bom poder vê-lo crescer, já que na outra ultra não dava pra ver quase nada... mas dessa vez foi lindo!!! Deu tudo certinho com a Translucência Nucal e fomos para casa felizes por estar tudo bem com o nosso baby, mas ansiosos para saber se é Eduardo ou Alice.

Sexta-feira durante o almoço fiz a festa... comprei vários vestidos que pretendo usar até o final da gravidez e o que eu mais gostei é que posso usá-los em qualquer estação, pois combinam também com meia-calça e legging... tentei resistir, mas precisava compra-los até porque apesar de ter muitas batinhas, minhas calças definitivamente não me pertencem mais... rsrsrsrs.

Como estou hoje? Sonolenta, enjoada e com saudades da minha caminha...

Inspirações:


Beijos!!!

6 comentários:

  1. Minha Vida...graças a Deus está tudo bem com o nosso baby e independente de ser menino ou menina, é que ele(a) venha perfeitinho, com muita saúde e muito feliz...!!!
    AMO VCS D +++ !!!!
    Do seu Marido e Pai Babão...Edu!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, imagino como ficaram curiosos...rs..mas o seu marido disse tudo: o que importa é que venha perfeitinho com muita saúde. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu to ansiosa com meu ultra dia 07/06...medo, ansiedade, tudo misturado. Mas acho q nao sera a TN ainda, vc acredita q eu nao sei...hahahaha...sei q é o morfologico! É a msm coisa?????
    Ai De, espera mais um tiquim q vcs ja saberão!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus De... Vc ja ta de 12 semana??? Noooooossa como o tempo voooa Jisuis..
    Que ótimo que está tudo bem com vcs querida.
    E caaaaalma daqui a pouco saberemos o que vem por ai.. Meu palpite é a Alice!!! ^^
    Bjos em vcs amores.

    ResponderExcluir
  5. Gentemmmmm, a mamãe do Ano ficou lindona com os vestidos!!!!!

    Agora é só começar a usar!!!!kkkk

    Beijão,

    Celle

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: