sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu quero ganhar...

Para tudo!!!
No último post recebi um comentário que eu simplesmente amei e peço a vocês que cruzem os dedinhos e torçam por mim, pois quero muito ganhar a promoção do Dia dos Namorados.

A querida e a Carol Camanho estão com uma super parceria e prepararam uma Promoção do Dias dos Namorados onde o prêmio será uma sessão fotográfica, que no meu caso seria: eu, o marido e o baby na minha barriguinha no Jardim Botânico, logo lá... lugar que eu tanto amo... ai como eu quero ser a ganhadora.

A pergunta é:

Por que esse dia dos namorados será inesquecível para você?

Já enviei minha resposta, só não sabia se poderia divulga-lá aqui... por isso aguardem e fiquem na torcida, afinal seria o máximo, tudo de bom: eu , marido e baby participar de um ensaio fotográfico no Jardim Botânico... ai, ai... que sonho!!!

E para provar que eu acho o Jardim Botânico um lugar perfeito para realizar o meu tão sonhado ensaio fotográfico eis as fotos:


E para lembrar os velho tempos do bloguinho antigo, meu esmalte escolhido dessa semana foi o Poema da Risque... tudo bem... podem falar que é das antigas, mas eu adorooooo!!!


Desejos para o final de semana: meu baby crecendo direitinho aqui na pancinha + descansar + sol + praia + namorar bastante + família reunida... o que mais posso querer??? rsrsrsrs

Beijos!!!

10 comentários:

  1. Dê, pode deixar qe qndo ela divulgar as respostas eu vou votar em vce e divulgar pra todas minhas seguidoras tmbem votarem pode?!
    =)
    beijo, bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Ai pode deixar q eu vou votar muitooooo em vc, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo te linkar!
    Tenha um ótimo final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Own amiga barriga linda viu... sonhei que tive um baby, o Ivan queria chamar de Eduardo e eu só sabia dizer: EDUARDO NÃO, EDUARDO É O BEBE DA DE E ELES SERÃO SUPER PROXIMOS kkkkkk tomara né! Amamos vcs...

    ResponderExcluir
  5. Amiga, se você for selecionada não esquece de avisar pra gente fazer uma mega campanha! Adorei nosso almoço! Quero ver você com os esmaltes novos, hehehe Grávida também mostra esmalte no blog, viu? Te adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer campanha pra vc ganhar amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte querida!! Estamos na torcida por vc!!
    E vc, linda como sempre!!!
    Bjos e uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria q meu marido tirasse fotinhos assim comigo tb, mas ele nao curte nao...rs

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: