sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Acaba semana...

Oiii... não posto desde segunda..afff!!! Não sei o porquê, mas essa semana foi estranha, chata, não conseguir realizar minhas coisas como eu queria... enrolei no trabalho, não brinquei o quanto desejava com o filhote, não passei as roupas dele, comi coisas que não deveria e me senti muito cansada, exausta... tanto que ontem não consegui colocar o Dudu para dormir, não tive disposição para cantar e ninar o filhote até que ele pegasse no sono. Deixei ele no berço e fui deitar, o marido finaizou o processo e eu fiquei tão mal por isso que nem dormi direito... toda hora acordava e ia vê-lo no berço, fiquei me sentindo culpada demais pelo meu cansaço, mas sou humana...rs

Sinceramente não sei o que me deixou assim, desanimada, mas sei que isso vai passar e de preferência hoje porque o final de semana será ensolarado e especial, pois uma amiga muito queria se casa amanhã e seremos padrinhos. Até com o blog desanimei, fiquei sem idéia e disposição, mas acho que não fui só eu não porque não vi muitas atualizações.

Dudu passou a semana bem, está cada dia mais levado, agitado que só... mas delicioso como sempre, com suas mãozinhas cada dia mais gordinhas e bochechas aveludadas. Essa noite, ele dormiu no berço até às 5h da manhã... muito lindo meu filhote!!!
Desejos para o final de semana: sol, saúde e família!!!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Amiga, eu acho que foi a lua porque eu me senti do mesmo jeito que você essa semana! Não se sinta mal... todo mundo passa por isso! E o Dudu quando crescer vai ter semanas de desanimado também! Não é o fim do mundo, relaxe mais com suas neurinhas! Aproveite bastante o final de semana e depois quero fotos do casamento, hein?

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: