sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Volta logo!

Oiiiiii.. o dia por aqui já começou mega diferente!!!
Dudu dormiu a noite toda no berço e só quando papai acordou o levou para a nossa cama... papai viajou logo cedo e nós dois ficamos dormindo mais um pouquinho. Eu acordei logo depois porque precisava me arrumar e deixar tudo no esquema para levá-lo para creche e correr para o trabalho. Deu tempo de fazer tudo porque Dudu simplesmente só acordou às 7:40 e entrava na creche às 8:00. Foi o tempo de arrumá-lo, dar as vitaminas, fazer a higiene matinal, dar a mamadeira e lá fomos nós. Pela primeira vez só nós dois indo para a creche, felizes por Deus nos ter abençoado com um dia lindo e ensolarado... acho que ele estranho a mamãe levá-lo e não quis ir com a tia de primeira, ficou deconfiado, mas depois foi para o colo dela e correu tudo bem.

E eu saí de lá correndo, peguei meu ônibus e vim trabalhar... me senti chegando à tarde, pois chego aqui às 7 e só cheguei às 9, mas já tinha conversado com meu chefe que compreendeu que seria só hoje.

Já sentimos diferença na nossa rotina, desejamos que tudo dê certo na viagem do papai, mas queremos que ele volte logo. Sentimos a falta dele a cada segundo, dos carinhos, dos cuidados, da água de coco, das comidas gostosas... de tudo!!! Mas a saudade tem o lado positivo de que iremos agarrá-lo muito na volta e a mamãe fará de tudo para dar conta do recado e conto com o Dudu para que tudo dê certo... estou esperançosa por um final de semana delicioso... com esse sol brilhando e esse céu azul!!!

Depois de quase um mês, ontem foi dia da mamãe fazer as unhas e já programei uma escova para a semana que vem, afinal mamãe também é mulher e adora se cuidar e oesmalte da semana foi o Carmin da Risque (pra variar...rsrsrrs).
Ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Amiga dará tudo certo viu!
    (momento eu confesso: eu ia amar q Airton fosse viajar por uns dias...kkkkkk.....ai amiga acho q só eu mesmo queria umas ferias de marido, pq olha, é mais criança e chato q a anna laura!!! rsrsrs)

    Mas vc dará conta sim!
    O melhor da ida é saber q terá a volta e essa será incrivel!

    Lindo esmalte amigaaaaaaaaaa!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o papai vai morrer de saudade do Dudu! E claro, vc´s dele tb.
    Agora me fala uma coisa: pra que fazer escova nesse cabelo bom hein? Seu cabelo não precisa de escova, ele é tão liso! O meu sim precida de escova, chapinha, ferro quente e o que mais tiver hahahaha
    Amiga, o Rafa ainda não fez um ano não. Fará no dia 25 de novembro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dudu Dindinha esta com muita saudade, mais prometo que logo logo vou te pegar para passearmos.... de mentirinha né? pq seus pais não deixa. Bjssss Ah, vc esta ótimo de Super Dudu

    ResponderExcluir
  4. Oie DÊ!!! Nossa!!! Como o Dudu está enorme!!
    Um rapazinho!! =D

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Alguém me prometeu que ia pintar na minha terra um fim de semana desses... Quem sera que foi? hauahuahuahauhuha! Enfim, SEI que vai dar tudo certo! ;)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: