quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças

Há um tempo atrás amei esse dia... ganhava presentes e tal...
Mas pela primeira vez será o dia da criança que nasceu de dentro de mim... do meu filhote.
Ano passado, mesmo com ele na barriga compramos o projetor do fundo do mar da Fisher Price que hoje ele ama... e esse ano optei por comprar algo simples, já que esse ano ele ainda não "escolhe" o presente...rsrsrs

Então durante a semana enfrentei a loucura das Lojas Americanas e da Leader no centro do cidade e acho que o povo tá com dinheiro... não tinha quase nada de interessante na faixa etário do filhote. Escolhi o trem animado e a pirâmide de argolas da Fisher Price e espero que ele goste e se divirta com os novos brinquedinhos.
Não canso de repetir que só posso agradecer pelo filho saudavel e alegre que Deus me deu e desejar que ele seja sempre essa criança que irradia felicidade, sempre de bom humor e enchendo nossa vida de alegria.

Desejos para o dia: sol (acho que não rola), saúde e muuuuuito Dudu.

Feliz Dia das Crianças!!!
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Dudu feliz dia das crianças meu amor!

    Beijos da titia paulista q te ama! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi,De! Eu as vezes nao consigo comentar aqui no seu blog. Nao sei pq mas essa janela do coment nao abre. Bom, eu nao comprei nada pra Beatriz pq ja estamos gastando uma baba com o aniversario que e agora no final do mes. Acho que ela vai ganhar bastante brinquedo...rs! Ano que vem compramos! O Dudu esta a cada dia mais gostoso e bochechudo! Mil bjus pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, eu sempre perdendo um post ou dois, pq suas atualizações não aparecem pra mim, nem o nome do blog. Aparece lá "Blogger: login to read", lá no finalzinho da página, aff.
    Mas então, vamos por partes! Parabéns Dudu pelos 10 meses e pelo dia das crianças!
    E a festinha, já está preparando? Estou louca pra babar nas fotos das festas dos filhotes das amigas, já que não poderei fazer pro Rafa.
    Eu não comprei nada por aqui, aproveitei que ele não sabe pedir e paguei algumas contas hahaha
    Mas vou comprar um presentinho depois. Ele ama telefones, acho que vou comprar um que pisca e fala. Conta depois se Dudu gostou do trenzinho. Às vezes acho que Rafael não liga pros brinquedos, a graça dele e olhar as luzinhas um minuto e depois jogar tudo no chão. Ele gosta mesmo das pelúcias, tem um montão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu!! Deeeee como teu filho tá lindoooooo!!!! Nossa, qto tempo eu não vinha aki menina!! Saudades doce!!! Dê, me add no face Poliana Canha! Lindo demais!! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: