sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Post da mamãe

Oi filho,

Não sei porque, mas hoje não estou muito inspirada para escrever (eita... aí que eu escrevo mais...rsrsrs)... tô sem foco de tema, com preguiça e contando as horas para sentir suas bochechas deliciosas.
Mamãe sempre foi muito vaidosa e sempre adorou comprar roupas e sapatos... nãããão, nada muito periguete, pelo contrário, alguéns até dizem que me visto feito velha, mas esse é o meu estilo. Sou certinha, gosto de combinar, mas acima de qualquer coisa gosto de estar "ajeitada".

Desde que voltei a trabalhar consigo me atualizar das modas e até comprar algo em conta, mas confesso que depois da gravidez ainda não me encontrei no mundo fashion... tô achando tudo muito caro, não posso mesmo comprar a maioria das coisas que vejo e por isso dando um jeitinho com as peças que sobreviveram no meu guarda-roupas e com as peças novas que compro.

Mas quer saber a realidade??? Sou vaidosa, inclusive ontem fui ao salão fazer as unhas como todas as quintas e hoje tinha marcado minha escova progressiva que já está mais do que na hora de fazer, o cabelo da mamãe tá uma palha e armado demais, mesmo com os cremes que passo na correria do banho. Não aguentei e desmarquei...afff!!! Mas porque quis, por saudade, por vontade, por amor!!! Demora muito e eu não poderia fazer durante o expediente, mas marquei para terça na hora do almoço e dou um jeito, mas o que eu não poderia fazer é sair daqui hoje e ir para o salão aturar mulheres fofocando quando minha verdadeira vontade é estar ao seu lado e ao lado do papai curtindo essa noite de sexta-feira.
mamãe escolheu Ametista da Colorama

Tudo bem, serão mais alguns dias de mamãe chata reclamando do cabelo e também corro o risco de adiar a minha querida escova mais uma vez por algum imprevisto(espero que não), mas fiz o que eu tinha vontade e não vejo a hora de chegar no portão da creche e ser recebida pelo seu sorriso... Ahhhh também quero te elogiar, afinal essa semana foi abençoada... você dormiu todos os dias no berço até a hora que a mamãe saiu para trabalhar... muito lindo!!!

Então para terminar esse post sem inspiração, desejo que o nosso final de semana seja iluminado, cheio de gracinhas, chamegos e agarrões!!!
minha fonte de inspiração!

Te amo demais!!!!

2 comentários:

  1. Dudu é um gostoso!!! Bom final de semana! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda! E você fez o cabelooo! Já contei! Hahahahahahaha! Muito bom te ver, amiga! Almocinho na 6a com direito a shopping, pelo menos pra olhar? ;)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: