segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Atualizando

Oiii... vim tirar a poeira daqui!!!
Preciso confessar que ando sem vontade de postar, não tem um motivo real, apenas preguiça e desânimo... mas não poderia deixar essa cantinho tão especial abandonado e por isso vim atualizar.

  • O dia das crianças foi ótimo, Dudu amou os presentes que ganhou... tiramos fotos com a camisa de Super Dudu que ele ganhou na creche, mas ficarei devendo já que não está aqui no trabalho...afff!
  • Quinta-feira foi dia de consulta mensal e descobrimos o porquê da febre do filhote: Estomatite. Acabou que nesse dia fiquei em casa para cuidar dele, ele está medicado, mas pela primeira vez meu filhote está recusando as refeições... estou precisando de doses cavalares de paciência para conseguir fazer com que ele coma metade do que ele estava acostumado a comer (isso tem demorado quase 1 hora), até mingau e mamadeira ele está recusando e isso me deixa preocupada!
  • Dudu está com 8.930gr e 72 cm... resumindo: engordou e cresceu;
  • está liberado para comer a nossa comida, claro que precisamos evitar temperos muito fortes, açúcar e nada de abacaxi e morango... mas de resto o filhote já pode experimentar e devorar tudo!
  • está dormindo praticamente a noite toda no berço, inclusive numa dessas noites quando eu acordei para trabalhar o marido o retirou do berço antes mesmo que ele reclamasse... lindo demais meu filhotinho!!!
  • Dudu está quase engatinhando, já fica na posição, mas na hora de dar o pontapé inicial ele vai de ré e acaba caindo...rs
  • está um tagarela... grita, resmunga e reclama que só ele!
  • não está mais curtindo tanto as papinhas Nestle, para desespero da mamãe que adora praticidade nos finais de semana;
  • continua simpático, oferecido e risonho!!!
E o melhor disso tudo, me faz descobrir a cada segundo o quanto é maravilhoso ser mãe e amar incondicionalmente!!!


Ótima semana!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Melhoraaas pro Dudu e muita calma pra vc, amiga!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. eita eu ja tive estomatite amiga..é horrivel. Por isso ele nao ta comendo tao bem, pq doi! Mas passa....vc vai ver!

    Q fofo Super Dudu...adorei! rsrsrsrsrs
    Sobre as papinhas da Nestle por aqui ta igual viu!
    Anna nao ta mais curtindo e as vezes se recusa a comer...q merda pq tb é a minha salvação do fds! rsrsrs...mas enjoa ne! nao tem jeito!

    Duduzinho lindo como sempre...impagavel!
    Amiga obrigada sempre pelas palavras viu! É tao bom....

    Bjooos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: