segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu filho é um anjo?

Oiiii... todo mundo que me conhece me escuta dizer que Dudu está demais, elétrico, não fica mais de 5 minutos em nenhum lugar e nem ele mesmo sabe o que ele quer... ou melhor, sabe sim... quer explorar e descobrir tudo e mais um pouco. Preciso de total atenção para que ele não dê cabeçadas nas quinas, não role e caia e outras vááárias coisas. Mas como cada fase tem suas delícias, é muito legal acompanhar cada fase do meu filhote, que agora grita para tudo e a cada momento demonstra mais sua personalidade forte e seu gênio, traduzindo, sua birra quando quer algo que não pode. O sofá repleto de brinquedos, mas ele quer o controle remoto e por aí vai...

Mas eis que sábado o filhote se mostrou um anjinho, me surpreendeu e mereceu um prêmio...
Eu e o marido fomos escolhidos para ser padrinhos do casamento de uma amiga muuuuito querida que foi num sítio em Rio Bonito (estado do Rio) e confesso que estava preocupada e estressada, pois já começou que fui ao salão fazer algo no cabelo e optei por uma trança para poder caprichar no laquê e assim Dudu não conseguiria "abalar" meu penteado. Mas logo que cheguei em casa percebi que manter o cabelo integro seria uma aventura, mas deu tudo certo...rs. Dudu dormiu durante a viagem tanto na ida quanto na volta; na ida acordou já perto e dei o jantar com ele sentadinho na cadeira do carro e ele aceitou numa boa; mudei a roupa dele no carrinho e ele foi super paciente; adorou o lugar, o clima, os passaros e tudo mais; ficou no carrinho passeando com a vovó durante quase uma hora (ou mais) para que ficássemos no altar e ainda curtiu a festa na maior simpatia. Lindo, lindo, lindo!!!

Estou aqui no trabalho mais uma vez com o coração na mão porque de tanto ficar sentado na cadeirinha do carro e no carrinho ele ficou assado e agora está um sofrimento para trocar a fralda, mas já estou passando a pomada para tratar dessas assaduras cruéis. E para piorar, não sei se foi o vento ao anoitecer no sítio (deixo claro que usamos toucas e o agasalhamos), se tem algo relacionado às assaduras ou se é outra coisa, mas ele teve febre ontem à noite e nessa madrugada...affff!!! Mas cuidei dele direitinho, ele respondeu bem ao paracetamol nas duas vezes e o papai o levará para a creche agora de manhã. Fico aqui sentida, mas confio muito na creche e sei que se ele tiver alguma coisinha que seja elas me ligam na hora... mamãe está aqui trabalhando, mas o coração e o pensamento em outro lugar... para ser mais precisa perto das bochechas mais gostosas do mundo!!!

Ahhhh e por falar no prêmio que ele mereceu, o levei para dormir comigo na mesma noite, mas o danado agora só quer saber de adormecer no berço... posso até levá-lo para a cama depois de umas horinhas, mas a noite começa no berço... ô delícia!!!

carinha de sapeca

amo demais!!!

já impaciente, querendo ver as novidade do local

meus amores!

Desejo que mais uma vez Dudu mostre o guerreiro que é e mande essa febre para o espaço!!! E que nossa semana quebrada com um delicioso feriado no meio seja feliz e tranquila!!!

Mil beijos!!!

2 comentários:

  1. Minha Vida:
    Amei D + nosso FDS!!!
    Nosso filho realmente é uma Dádiva, por isso sempre agradeço a Deus pela família maravilhosa que ele me deu!!!
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    BJS do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. O Dudu é uma caixinha de surpresas! E está cada dia mais lindo!!! Espero que essa febre chata já tenha passado! Agora o que é a sra nesse vestido e com essa trança MARA???? Meu Deus, já foi pra minha pastinha de inspirações! Arrasou, amiga!!!

    Te adoro!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: