sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ATENÇÃO!!!


Se você está cansada da rotina da sua vida... não aguenta mais fazer as mesmas coisas sempre e cansou de ser aquela pessoa metódica com tudo planejado...
TENHA FILHOS!!!

Não é reclamação, apenas desabafo!!!
Mas essa última semana está uma loucura!!!
Sempre venho aqui elogiar o comportamento do Dudu com relação ao sono, pois de uns dias pra cá o que levava 15 minutos para fazê-lo cair no sono no berço leva mais de uma hora e ontem chegou ao ponto de eu só conseguir fazê-lo dormir ninando no colo (estou quebrada né).
Além disso ele está resfriadinho e essa noite até teve febre, mas isso unca foi motivo para atrapalhar as noites de sono, mas dessa vez ele resolveu ter crises de choro após as tosses, acordar vááárias vezes durante a noite super mega ultra agitado e simplesmente não dormir por nada... já são duas noites dormindo pingadíssimo...afff!
Essa semana abusei, sorte que meu chefe tá de férias: como estava tudo bem eu marquei minha escova para terça na hora do almoço, duraria 2 horas mas eu compensaria no decorrer da semana... resumo: quarta foi feriado, quinta cheguei aqui às 10:40 porque levei Dudu ao pediatra e hoje cheguei às 7:50 porque perdi a hora depois de uma noite frenética...

Ai ai ai... estava tão acostumada com a rotina do Dudu dormindo tranquilo e cedo... eu conseguia tomar banho, passar roupa, lavar louça, fazer um lanche... mas tá tudo bagunçado!!! Para ter uma noção há dois dias eu não consigo tomar banho antes de dormir...eca!

Fora que há muito tempo Dudu não chorava como está chorando ultimamente, tá chorão, manhoso, birrento... tudo bem, preciso compreender e compreendo que está resfriadinho... mas será o famoso inferno astral que também atinge os bebês??? será algum pico??? ou será apenas fase???

Sinceramente eu não sei, mas espero que essa fase passe logo e voltemos a tranquilidade e à nossa rotina!!!
Desejos para o final de semana: saúde para o filhote, disposição e paciência para a mamãe aqui!!!
amodemais!!!

escolhido da semana: Estréia da Colorama again!!!


Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi,Dê! Beatriz também está assim. Quase não tem dormido a noite, mas eu não posso reclamar, pq posso cochilar um pouquinho durante o dia, pois não trabalho. Mesmo assim, fico super cansada, nada como uma noite de sono. Melhoras prá eles! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Se criança tiver inferno astral, infelizmente o Dudu está no dele, como estamos a maior parte dos sagitarianos, hehehe! Melhoras pra ele e estou esperando sentadinha nosso aloço! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: