segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oi filho

Agora você está na creche e eu aqui no trabalho, doida de saudade depois de um final de semana juntinhos!!!

Você está numa fase imprevisível... alguns dias come super bem, brinca o tempo todo e dorme tranquilo a noite toda no seu berço e outros você não quer comer, faz não com a cabeça e eu insisto e consigo fazer você comer metade do que deveria, enquanto brinca resmunga e pede colinho e para dormir é um custo, vai do choro ao dormir mesmo e de repente acordar de novo rindo como se fosse tudo uma brincadeira...rs

Isso ao mesmo tempo que me preocupa, me faz pensar que é coisa de quem está crescendo a todo vapor. E as coisas estão acontecendo muito rápido, de uma semana pra cá você está praticamente engatinhando, já fica em pé no berço e dá alguns passinhos se te damos as mãos... nooossssa que loucura!!! E mediante isso procuro pensar que sua instabilidade com relação à alimentação e sono vem dessas mudanças e evoluções da sua vida.

Desde sábado você está tossindo, com o nariz escorrendo e noite passada teve febre. Dormiu muito agitado e logo logo levamos você para dormir conosco. E quando você vai para a nossa cama o gostoso é ficar te beijando, fazendo cafuné e ver que você corresponde virando para fazer carinho no meu rosto e logo depois vira para fazer carinho no papai... bom demais!!! Sei que o melhor para todos nós é você dormir no seu berço, mas não vejo problema algum em de vez em quando curtirmos uma cama compartilhada.

Claro que como mão de primeira viagem fico preocupada com sua gripes e me sinto mega culpada por estar aqui no trabalho e você na creche, mas com o tempo vamos ficando mais confiantes, pois eu sei que você está medicado e toda hora fico ligando para saber do meu principe. Acho que também pelo fato de estar muito pensativa, lembrando de cada minuto de 1 ano atrás quando esperávamos ansiosos a sua chegada, eu não me sinto no direito de pedir muito a Deus, apenas agradecer... por você, pela sua saúde, pelo bebê alegre, simpático e iluminado que você é... por esses olhos que irradiam alegria!!!

Obrigada meu Deus!!!
Te amo meu filho!!!

Ótima semana!!!
Beijos!!!

6 comentários:

  1. AMO VcS D + e Muito + a Cada Dia!!!
    Muito Obrigado meu Deus por me dar esta família linda !!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos Dudu passa uma simpatia e uma alegria que são contagiantes, ah se eu pudesse morder essas bochechas...

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga como eu adoro esses posts para o Dudu!
    Isso deve ser mesmo fase Dê pq a Anna ta assimt b. Tem dias q é uma draga voraz e come qlq coisa, tem dia q nem com reza brava! Tem dias q dorme tranquila e serena, tem dias q o sono é cheio de tremiliques e pulos noturnos com direito a choro e resmungo!
    Anna ainda nao da passinhos nao e a mamae aqui aguarda ansiosa isso acontecer...rs

    Dê Dudu é lindo demais, eu nao canso de falar!
    Vc inscreveu ele no bebe hipoglos??? Se não,deveria ter inscrito, ele seria um forte candidato!!!!

    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda! Menino sorriso hehehhe.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai q mamãe mais babona, rsrs !
    O Dudu é lindo demais mesmo Dê !
    Bjo !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: