terça-feira, 8 de novembro de 2011

O aniversário do Dudu


E mais uma vez estou aqui pagando a língua...rsrsrs
Logo eu, que sempre fui contra festa de 1 aninho, que acha que fazer festa é gastar dinheiro para pouco tempo, fico chateada de ouvir o povo que sempre arruma algo para reclamar entre outras coisas... estou aqui para contar que comemoraremos sim o 1 aninho do Dudu.
Depois que fui mãe passei a ver o outro lado da coisa, não é o fato de gastar ou de receber criticas, mas simo simples fato de reunir pessoas queridas para comemorar um dia tão especial, o dia que o Dudu veio ao mundo!!!

Não temos condições de fazer uma mega festa em uma casa de festas, fora que acho besteira porque Dudu é muito pequeno para curtir tudo que uma casa de festas oferece.
E como tudo que acontece nas nossas vidas eu registro aqui resolvi postar sobre esse assunto hoje porque tirei a hora do almoço para comprar algumas coisinhas, mas é apenas o começo de uma série de posts sobre o aniversário do Dudu.

Então faremos uma reuniãozinha para a nossa família para comemorarmos 1 aninho do nosso filhote, algo muito simples, mas com muito amor, carinho e dedicação. E na hora de escolher o tema não poderíamos ser egoístas e escolher algo que agradasse os pais e sim escolhemos o tema que faz o nosso filhote sorrir, que cada musiquinha ou propaganda arranca gritinhos, olhos brilhantes e muito alegria.

O tema escolhido foi:
A Turma do Mickey Mouse

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Amiga...por aqui tb faremos uma festinha simples no salao do predio, mas td feito com carinho!
    O tema é???????? rsrs;;;Baby Disney....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....quase igual!!!

    Ai menina....esse tempo q passou rapido demais...affffff

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Dê! A gente acaba não querendo fazer e depois se vÊ envolvida em tudo. É maravilhoso comemorar o aniversário do nosso filho. Contagiante!

    Eu ADOREI o tema! O aniversário do JP de 1 ano tbm foi a turma do Mickey! =D

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Você foi sozinha, sua feiosa? Puxaaaa! :(
    Mal posso esperar! Acho que tem que fazer festinha sim, mesmo que simples! Comemorar o primeiro ano do Dudu na vida de todo mundo já é mais que suficiente! E deixa casa de festa pra quando ele for maiorzinho e entender as brincadeiras! ;)
    beijos
    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: