quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Queridos Leitores

Oiiii... esse post vai especialmente para vocês, queridos leitores do blog, que foram escolhidos a dedo para fazer parte desse mundinho que é privado simplesmente para proteger nossas imagens.

Quando eu tive vontade de criar um blog para falar da minha jornada da gravidez e do crescimento do Dudu, eu resolvi convidar as pessoas que eu quisesse que fizessem parte desse mundinho, afinal aqui eu descrevo nosso dia a dia, nossas dificuldades, conquistas e muitos desabafos.

Mais que tudo isso o blog foi criado para "matar saudade", já que tenho familiares distante, amigas que não vejo com muita frequencia e para quem convive mais conosco poder se deliciar das gracinhas do Dudu e até para me "consolar" num momento de desabafo.


Mas não é isso que está acontecendo???
Deixo bem claro que não estou cobrando, apenas lembrando que esse espeço é para trocas, mensagens, recadinho e tal... e deixo mais claro ainda que mesmo que um dia só eu visite esse espaço, mesmo assim ele existirá, pois simplesmente amo escrever aqui, me faz bem... consigo me sentir perto do meu filho mesmo eu estando no centro da cidade e ele na creche.

O fato é que muita gente fala: vi seu blog, Dudu tá lindo ou li seu blog e achei vc triste!!!
Ora, eu fico na minha, mas minha vontade é dizer: então por que não deixa uma mensagem lá??? ou então por que não me manda beijos e boas energias num recadinho carinhoso??? E é isso que está acontecendo... o blog tem mais de 30 convidados e sei que muita gente passa por aqui para saber das novidades, mas recadinho que é bom nada...rsrsrsrs

Tem post que bomba com 5 comentários, e não posso deixar de agradecer à minha amiga Than e ao meu marido que me dão muita moral nas minhas palavras. Então é isso, não é esporro não!!! É só um apelo... Ainda não falei por aqui mas esse blog é impresso para que um dia Dudu leia se tiver vontade, mas mais para que quando eu estiver velhinha eu possa ler esse diário que eu escrevi com tanto amor sobre os melhores momentos da minha vida. E com certeza adorarei ler um comentário seu!!!


Mil beijos!!!

8 comentários:

  1. Dê...seu blogpor ser privado nao atualiza no blog roll de ng!
    Mas isso NUNCA meimpediu de vir aqui TODO dia ver se tem post novo!
    Tempost q eu nao comento? Verdade! Pq passo correndo e nao da tempo,maseu leio TODOS...rs..
    Qdo a gente teve os babies, eu vinha todo dia ver se vc tinha postado algo...e vc nao postava com frequencia e me dava uma saudaaaaaaaaade.,,,rs
    Mas agora q vc posta sempre, eu me realizo!!!!

    Amo vc, amo o Dudu, amo a familia q vc tem!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Depois desse post....rsrsrs...passei então p/ deixar um beijo....bjssssssssssssss
    AMO VcS + que tudo!!!
    Do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  3. Tá bom, confesso que venho aqui todos os dias (sempre depois do meio dia que sei que é quando as atualizações acontecem) mas as vezes não dá tempo de comentar, outras acho que não tenho nada a acrescentar então prefiro ficar calada...
    Prometo escrever mais rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei Mari!!!
    vc tem sempre a acrescentar...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois desse post me senti na obrigação!!! rs...
    Tenho desconto? Vc sabe dos meus 'problemas'...
    Maaaas, não posso ser egoísta. Adoro vir aqui e saber as novidades, acompanhar o crescimento do Dudu. Pode ter certeza que, mesmo 'longe', penso em vocês. Ah! Nosso almoço tá de pé? Sai antes de fim do ano? rs...
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. para tudo, só apelando para ter um comentário da Ná... ê saudade!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, muito bom esse post Dê !
    E eu mesma sempre venho ler, mas, nem sempre comento, desculpa viu !
    Mas, prometo de agora em diante, nem q seja um recadinho sempre vou deixar viu !!!
    Pq eu amo saber notícias suas e do Dudu, rs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah para, viu? Você não tem tempo pra almoçar comigo, mas mesmo assim eu sempre venho e comento! Se sumi nas últimas duas semanas é porque foi semana de resultado e eu fico completamente louca, sentindo falta das minhas amiguitchas! Meu aniversário chegou, será que finalmente vamos almoçar? Te amo e amo o Dudu por tabela porque dãa ele é seu filho e nada que venha de você pode ser menos que maravilhoso! ;)
    beijosssss
    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: