sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Post da mamãe

Oiiiii... tô passando aqui rapidinho porque estou com algumas pendências aqui no trabalho e confesso que estou abusando um pouquinhos dos últimos dias de férias do meu chefe.

O problema é o seguinte, do nada a empresa avisou que trocaríamos de plano de saúde e até o dia 01/12 temos Unimed Delta que é um ótimo plano e eu ainda fiz um upgrade para ter mais conforto e abrangência na gravidez, no parto e no suporte à saúde do Dudu. Mas infelizmente a partir de dezembro nosso plano de saúde será Amil Blue II, que não trabalha com reembolso, tem uma rede credenciada minúscula, inclusive nenhum dos nossos médicos aceita tal plano... mas é o que teremos no momento!!! Com relação ao Dudu estamos estudando a possibilidade de pagarmos a Unimed só pra ele, afinal não quero deixar de levá-lo ao pediatra que tanto confiamos, fora os hospitais de emergência que a Unimed cobre... então Dudu é prioridade!

Então eu aproveitei essa semana para marcar váááários médicos. Fui à ginecologista, dermatologista e angiologista... esta última infelizmente morrerei num dinheirinho, pois precisarei de algumas aplicação...affff!!! Mas fora isso está tudo ótimo, adoro e confio nos médicos que visitei, e confesso que não sei se me despedi deles, não sei se conseguirei achar outros profissionais tão maravilhosos e confiáveis. Minha gineco se tornou amiga com esses quase 5 anos de consulta e com a gravidez que me fazia vê-la praticamente toda semana. A dermatologista trata minha pele desde os meus 18 aninhos, desde os tempos da descoberta dos ovários policísticos e hoje tb trata o marido e o filhote... vamos ver o que acontecerá com o tempo!

Mas é isso!!! Foi bom tirar umas horinhas para cuidar de mim... hoje comecei as aplicações e logo logo poderei por as pernocas de fora sem neurose...rsrsrsrs

E também rolou manicure e com isso deixo os escolhidos das últimas semanas:
semana passada: Figo da Impala
Desculpem a foto!!!

essa semana: Vermelho de Guerra da Impala

Desejo para o final de semana: família unida + casa arrumada + tranquilidade + saúde + sol (esse tá difícil...rs). Nooossa!!!! Desejei bastante coisa, heim!!!


Beijos!!!

5 comentários:

  1. Oi Dê!
    Olha, me senti triste com o post para os leitores!
    Peço desculpas de coração se não passo aqui todos os dias... Eu não entro no blog todos os dias, e ultimamente tenho entrado com pouca frequencia, pois estou na casa da mamis e me sinto meio constrangida em ficar na internet enquanto ela se aperta com seus afazeres. Muitas vezes eu leio e não dá tempo de comentar.
    Eu me sinto privilegiada por fazer parte desse cantinho, então peço que aceite minhas desculpas se não estou correspondendo como deveria!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,De! Olha so, eu passo aqui todo dia mas as vezes nao comento pq a janela dos comentarios nao abre pra mim. Nao sei pq, mas nao fique aborrecida. Se eu pudesse comentava todo dia, mas tem certas horas que nao da. Ora e a Beatriz, ora e o blog que nao me deixa comentar. Quero dizer que adoro o seu cantinho e gostaria de compartilhar tambem minha vida de mamae. Falando nisso, Beatriz esta preguicosa e nao quer saber de andar. Ela fez 1 aninho dia 29/10 e ou quer engatinhar ou o colinho da mamae. Andar nada. Fazer o q, ne? Bjus e um otimo fim de semana pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, pior está minha situação amiga, meu marido tá desempregado e com isso perdemos o plano de saúde, q era da Unimed e eu adorava !
    Mas, é uma pena mesmo a sua empresa ter trocado o plano, ainda mais por um q me pareçe não ser tão bom qto o da Unimed né ?
    Mas, fazer o q né, rs !

    Bjo e excelente fim de semana !

    ResponderExcluir
  4. Minha empresa nos dá um plano só ambulatorial, como no final de 2012 queremos/pretendemos engravidar vou ter que pagar um plano melhor e tem que ser logo pois a carência é de 9 meses.
    Odeio ficar trocando de médico quando me acerto...

    ResponderExcluir
  5. Eu que estava precisando de umn super check up desse... eu tenho esse plano da Amil e tem profissionais muito bons (pelo menos em Niterói)... E para de usar sempre o mesmo esmalte com diferentes variações! Hahahahaha!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: