quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Atualizando


Oiiiii... noooossa nem sei por onde começar porque fiquei afastada do blog graças a uma conjuntivite que me visitou desde quinta-feira passada. No começo achei que pudesse ser alergia aos novos produtos indicados pela dermato, mas não... daí que voltei a trabalhar hoje, mas ainda estou com aquela linda vermelhidão nos olhos...afff!!!

E nesses dias que fiquem em casa aproveitei para resolver um montão de coisa: Dudu já tem Unimed novamente, nossa casinha já está decorada para o Natal, já compramos o material para as lembrancinhas e por aí vai.

Mesmo com várias coisas para contar, o post precisa ser rápido por causa da loucura do trabalho.

Dudu está bem, comendo maravilhosamente bem, um espoletinha que já está "lascando" a casa toda com seu andador, mas ao mesmo tempo cada dia mais risonho e carinhoso. cada dia que passa fico mais apaixonada, agarrada e louca para curtir cada segundo ao lado do filhote.

Pretendo fazer uns posts retrospectivos, mas não garanto, afinal o tempo está escasso e com o aniversário de 1 ano do Dudu vêm as minhas férias, mas vontade de escrever e recordar é o que não falta por aqui. Mas preciso deixar tudo lindo aqui no trabalho...rsrsrsrs

Dudu me surpreendeu em uma festinha que fomos, ele simplesmente se mostrou bem mais "maduro", se interessando pelos brinquedos, tanto que não queria por nada sair da piscina de bolsa, foi lindo demais ver meu filhote se divertir...


Beijos!!!

7 comentários:

  1. Minha Vida:
    Também amei ver nosso Dudu se divertindo e dando risadas na piscina de bolas!!!
    Vamos encher o cercadinho dele de casa com bolinhas!!!
    AMO VcS + E + A CADA DIA!!!
    Bjs nos 2!!!
    Do Marido e Pai Babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga, conjutivite é brabo!
    Tive nada mais q 8 vezes...rs
    Eu sumi do meu blog tb,nao posto ha 8 dias ja..sem inspiração, com a anna lokalokaloka pela casa...rs...nao ta dando! rsrs

    Dudu ta lindao!!!!!!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de Dudu!!!! Melhorou mesmo? Tira férias quando???? Ai, mal posso esperar pra agarrar o fofucho de verdadeee!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ...com certeza é o amor da minha vida, agradeço a Deus toda hora por este presente que é o meu neto, êle é muitoooo gostoso é muito feliz, é difícil ficar longo dele, as vezes me pego sonhando de olhos aberto com êle e me dá até vontade de chorar de saudades daquele rostinho me pedindo colo com os braços esticados. Sou vovó coruja sim, meu neto é Tudo, valeu a pena esperar por êle.
    Dudu a vovó te ama muitooooo e tenho certeza que mesmo pequenino você também me ama, eu sinto. Vou estar sempre com você em todas as horas de vó, porque não consigo ficar muito tempo longe de você. Agora eu fico torcendo para chegar o sabado e domingo só para te ver, meu amor. BEIJOSSS DA VÓ RO QUE TE AMAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra vc,De e muitas beijokas no Dudu!

    ResponderExcluir
  7. Ain q fofo o Dudu na piscina de bolinhas, tá na carinha dele q ele realmente amou né, rs !
    Bjo !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: