quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Post da mamãe

Oiiiiii... toda quinta é o dia da manicure por aqui, mas confesso que é muito difícil eu escolher algum esmalte diferente de vermelho e vinho... simplesmente porque eu gosto e não enjoei ainda, mas hoje resolvi dar uma inovada.

Há umas duas semanas separava esse esmalte, ficava paquerando mas não tinha coragem... sou bem paranóicca, acho que o esmalte precisa combinar com a roupa, coa a idade e com o ambiente profissional da pessoa...tá bom!!! Podem rir...rs

Estou mudando minha visão com relação às cores, tô até apreciando um lilás clarinho que é minha mais nova paquera do salão, mas o escolhido dessa semana foi o Marilyn da Impala... até agora gostei, tá bonito, mas será que vou ter roupa para combinar com ele a semana toda???rsrsrsrs e será que não tá muito exuberante para uma secretária mãe de família???
Ahhhh... novidades... depois da ida à dermatologista mamãe está se cuidando mais!!!
Fiz umas comprinhas de produtos indicados pela dermato: filtro solar, loção demaquilante e pomadinha para as espinhas e estou conseguindo usar tudo direitinho... depois farei a resenha dos produtos.

E por falar em produto, estou simplesmente apaixonada pelo meu rímel The Colossal da Maybelline, simplesmente amei!!! Comprei de bobeira porque o meu acabou e tô amando... é leve e lindo!!!
Aiiiii... amei este post mulherzinha!

única foto que tenho usando o amado "The Colossal"


E como não dá para ficar um post sem participação do meu amorzinho:

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Amiga, eu comprei o Colossal mês passado e amei. Com um curvex então... o resultado é incrível!
    Demaquilante pra mim é um problema pq a minha pele é mista e muito sensível. Os mais fortes que tiram a maquiagem à prova d´água irritam demais, ardem, e deixam muito oleosa e os mais fracos não tiram o rímel... Ainda estou em busca do demaquilante perfeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também sou muito adepta do esmalte vermelho/vinho, minha manicure já fez mil propostas para que eu use outra cor mas não dá. Amei essa cor do Marylin, vou testar. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte enao tem NADA de muitoexuberante...ta LINDO...dera eu fazer a unha sempre...rá!
    rsrsrs

    Amiga adoro rimel mas nao uso...sou louca??? rs
    Tenho uma da Natura q é escandaloooo!
    Maseu uso muito pouco mesmo!nao sei usar, tenho medo q borre, essas coisas...rs
    Fora q quase nao saio ne...vou usar pra ficar em casa nao dá!rs

    Bjo bjo bjo e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Dê achei lindo esse esmalte, ficou muito bonito e claro q combina né, rs !
    Eu não esquento muito a cebeça não sabe, já pintei unha de azul, verde, rosa choque e nem reparei se tava combinando ou não, rsrs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  5. Ai Jesus! Um dia eu vou na manicure com você e vou te segurar enquanto ela pinta sua unha de laranja ou azul! Denise! Affe! Quantas vezs eu vou continuar te dando esporro? Hahahahaha! Esse esmalte é mais uma variação do mesmo esmalte de novo! Hahaahahahha! Quanto aos produtos que a dermato te indicou, quero saber de todos! E o Colossal é o básico dos perfeitos! Só é chato pra tirar, tirando isso é MARA. Mas pode ir passando mais camadas aí! Tá muito levinho! :P

    Hahahahahahaha!

    beijooooos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: